A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 31104 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

A mentira e a omissão nos mata aos poucos, mas a verdade nos dá o tiro de misericórdia.

Para todos que envelhecem o tempo traz as rugas, mas para poucos enrugados ele suscita a sabedoria

Uma ligação perdida, um vácuo na internet, um SMS respondido grosseiramente. Aos poucos, fui negando, fui querendo fugir de algo que só me fazia bem. Fui tentar enganar o mundo e olhe só... acabei sendo enganada por um amor louco, louco e surreal

A chuva fina só me remete a você - sua delicadeza de tocar aos poucos, sua forma de beijar até trovejar.

Num mundo onde Ignorantes são muitos e Sábios são poucos; a democracia não é muito segura, pois acaba por escolher decisões não refletidas.

Nessa vida temos poucos “amigos verdadeiros” e muitos “falsos amigos”. Sendo que o primeiro, mesmo que esteja distante, sempre estará ao nosso lado e o segundo só estará ao nosso lado quando lhe for conveniente.
O primeiro será nosso amigo independente da nossa situação financeira ou mesmo social e o segundo, a situação financeira e social são pré-requisitos para serem nossos amigos.

Aos poucos foi se afastando, minha vida foi levando, e eu sequer percebi. Quando me dei por mim, já não estavas aqui, e eu chorei e sofri.

Sonhos, todos temos. Mas poucos são aqueles que conseguem conquistá-los.
Opiniões, todo temos. Mas raros, são aqueles que conseguem exercê-las.
Sempre terá um novo obstáculo, mas par derrubá-los, precisamos enfrentá-los!

E o seu desprezo, faz com que a angústia me consome aos poucos.

Aos poucos tudo vai se encaixando, e eu vou chegando aonde não queria. Ou, deveria.

E depois de tanto sacrifício e esforço, para conseguir. Aos poucos está se desgastando, se acabando.

Dividas de amor, não vale a pená sofre por elas,Deixa elas ir embora as poucos!

Na deriva, muitos estendem a mão, mas são poucos os que seguram.

Construo o amor aos poucos, pois quero que ele dure a vida toda.

Os vinte o poucos anos nos faz refletir: somos gigantes, e precisamos nos sentir assim... sendo assim, preciso partir, afnal: Quem Cresce quer Casa.

Poeta...

Que sonha, que ama, que clama
E com letras que aos poucos trama
Transforma palavras em versos
E com primazia, os chama, poesia...

Os roseiros colhem flores aos poucos;
para que não percam sua essência.
Assim sou eu, cultivo minhas amizades aos poucos
para que elas não percam o seu brilho.

"Coração, uma coisa que todos tem, mais poucos usam"

Sou pouco para muitos e muito para poucos.

Os ferimentos da alma não se diferem em nada aos do corpo. Fecham-se aos poucos e conforme seu tamanho. Você pode até ter auxílio de curativos, o que é importante para que não inflamem. A dor se vai com tempo, mas a cicatriz ficará lá para sempre.
Quando olhar para ela não traga de volta os sofrimentos, lembre-se apenas de como aprendeu curar-se.