A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 30823 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

Encontrar alguém todo perfeito é quase impossível mas com certeza encontra se belas criaturas harmônicas com pedacinhos de rara beleza e virtudes inestimáveis.

Ela é bonita? Sim! Me atrai? Com certeza! Mas, sem dúvidas, o que eu mais gosto nela é aquele sorriso encantador que ela nunca tira do rosto.

Meu tio uma vez me disse que o mundo so encontraria a paz quando os homens caíssem aos pés das mulheres e lhe pedissem perdão

Só peço dez minutos de paz
Pra cada dez horas de guerra

O homem de verdade domina suas paixões e vaidades.
Se necessário, dá sua vida pela família e mantém seus olhos longe de uma mulher que não é sua

Não se rende ao próprio ódio ou rancor.
Despreza a vassalagem, antes, subversão.
Busca a simbiose, nunca o parasitismo.
Está em constante expansão da consciência e compreende que a plenitude é inimiga de objetivos ambiciosos.

Recusa o pódio, pois pressupõe que a glória não deve celebração a plateia.
Não é definido por suas façanhas abaixo da cintura.
Teme o conforto, e martela diariamente na solidificação da sua evolução.
Busca a metanoia, tem aversão a estagnação.

⁠Um homem que está com Deus está sempre em maioria.

Tem gente que tem medo. Medo de arriscar. Medo de perder a liberdade. Medo de sofrer.
Não deixe de viver a vida por medo. Se der errado, sempre vai haver um novo dia pra recomeçar. Se permita sentir. Se permita viver. Se permita ser feliz. A vida não é tão dura, algumas vezes somos nós quem a complicamos. Não deixe o medo de falhar te impedir de tentar. Não deixe o medo de sofrer te impedir de ser feliz. Porque se a algo pelo qual se vale a pena arriscar, esse algo é nossa felicidade.

Não jogue indiretas. Afinal, você oferece o que você tem!

Para tudo existe uma solução. Se acreditar, ótimo. Não acredita? Sinto muito.

Ser humano sempre foi carente de explicações lógicas, mas quando ele não as encontra, usa a ilógica para se conformar

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

Às vezes esqueço que o mundo dá voltas, que tudo passa e as coisas mudam.

Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não cometa adultério’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que olha para uma mulher e deseja possuí-la, já cometeu adultério com ela no coração.

Quando eu era menina o meu sonho era ser homem para defender o Brasil, porque eu lia a história do Brasil e ficava sabendo que existia guerra, só lia os nomes masculinos como defensores da pátria então eu dizia para minha mãe:
– Porque a senhora não faz eu virar homem?
Ela dizia:
– Se você passar por debaixo do arco-íris você vira homem.
Quando o arco-íris surgia eu ia correndo na sua direção mas o arco-íris estava sempre distanciando. Igual os políticos distante de povo. Eu cansava e sentava, depois começa a chorar. Mas o povo não deve cansar, não deve chorar, deve lutar para melhorar o Brasil para nossos filhos não sofrer o que estamos sofrendo. Eu voltava e dizia para minha mãe:
– O arco-íris foge de mim.

Linda igual a você, só tirando xerox.

As mulheres nascem com dor embutida. É nosso destino físico. Cólicas, seios doloridos, parto, você sabe. É algo que carregamos dentro de nós durante nossa vida. Os homens não. Eles têm que procurar.

Ela às vezes guarda o choro que corta a garganta
Ela vence distâncias por quem ama
Ela é forte, ela faz sua própria sorte,
Ela muitas vezes se parte em mil pedaços e se doa,
Ela quer paz e perdoa,
Ela é mulher, ela é humana,
Busca sempre o bem.
Ela é forte, mas também se cansa.
Todos os dias, mil leões amansa.
Ela só quer um minuto,
Com afeto e café.

ei garota, como você consegue gostar de mim? tão complicado, implicante... você tão perfeita, sonho de qualquer rapaz... seu olhar me fascinou, hipnotizou e me fez imaginar um futuro ao seu lado, sabe seu sorriso? ah... nunca vi mais belo, me lembra um belo jardim, me arranca sorrisos bobos.
Só quero te dizer que tudo que eu quero neste momento é estar ao seu lado, sabe as dificuldades? existem sim, mas se não existissem barreiras na vida que graça teria? os desafios serão nossa maneira de adquirir confiança, amor, paciência, tudo que é necessário. É assim que te vejo uma Dama em busca de um príncipe, achou um sapo rsrs' mais prometo fazer o necessário para ser seu príncipe.

teu olhar me fascinou, teu sorriso me encantou, tua voz me enfeitiçou e é assim que hoje estou, completamente apaixonado.

Tinha jeito de menina mimada, arrogante e prepotente, mas no fundo era pura doçura, música que chegava aos sentidos no tom exato do amor.

A arte e o tempo

Quem são os meus companheiros? - pergunta-se Juan Gelman.
Juan diz que às vezes encontra homens que têm cheiro de medo, em Buenos Aires, em Paris ou em qualquer lugar, e sente que estes homens não são seus contemporâneos. Mas existe um chinês que há milhares de anos escreveu um poema, sobre um pastor de cabras que está longe, muito longe da mulher amada e mesmo assim pode escutar, no meio da noite, no meio da neve, o rumor do pente em seus cabelos; e lendo esse poema remoto, Juan comprova que sim, que eles sim: que esse poeta, esse pastor e essa mulher são seus contemporâneos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp