A Melhor Resposta

Cerca de 306 frases e pensamentos: A Melhor Resposta

A melhor resposta para as duvidas e os maus entendidos é com certeza abraço apertado e muitos beijos carinhosos...isso acalma tudo !!!

O silêncio é a verdadeira sabedoria e a melhor resposta.

Em certos momentos, a melhor resposta é o silêncio. Pense nas suas atitudes, e aprenda a toma-las.

Talvez o silêncio seja a melhor resposta para tudo e todos, talvez enquanto você abre tua boca para dizer algo, talvez seja mais uma palavra, frase, minuto perdido em tua vida, siga o conselho quando tudo se fechar para você por causa de uma simples pergunta, fique em silencio, e tenha a certeza que essa foi sua melhor resposta sem sombra de duvidas, tenha sempre pensamento positivo, nunca olhe para trás para ver se você disse uma palavra a mais ou a menos, sente-se e nunca olhe para o chão, quem sabe esse não será seu pior pecado, em colocar defeito em tudo que você fez, pois é se dê vontade fale, mais se for realmente o certo, se não fique calado, se der vontade faça, pratique aventuras em sua vida, pois isso é o melhor, mais nunca olhe para trás,nunca se arrependa de nada que fez ou simplesmente deixou de fazer, tenha na cabeça que você fez o certo, erga a cabeça e siga em frente, isso é o melhor que você pode fazer com toda a certeza.

A Melhor Resposta é a Indiferença


A indiferença é a melhor resposta para os desocupados de plantão que incapazes de gerir a própria existência
ocupam-se em bisbilhotar a vida alheia.

A Melhor resposta é aquela que não se dá

A melhor resposta para a ignorância é o silêncio. Através dele ficamos em paz com a nossa consciência e não aborrecemos ninguém.

⁠"Às vezes, o silêncio é a melhor resposta para evitar um aborrecimento. Não é sinal de fraqueza, mas de sabedoria, pois nem todas as palavras têm o poder de resolver um conflito, mas muitas podem agravá-lo. Quem controla suas palavras, domina sua própria alma."

Dizem que o silêncio é a melhor resposta para a maioria das situações e que também é sinônimo de sabedoria. Eu aprendi que calar-se enquanto ferem a sua essência não é sabedoria. Falar no momento certo e na medida certa é libertador, é a cura que muitos precisam.

O silêncio é a melhor resposta, pois diz tudo o que deve ser dito ao passo que não diz nada.

⁠"O Meu Silêncio Será A Melhor Resposta!"

⁠Hoje aprendi que o silêncio é a melhor resposta. Agora estou escutando os meus pensamentos com mais clareza.

⁠" Não precisa ser a melhor resposta para Deus
Apenas responda as perguntas Dele "

Permanecer de pé talvez seja a pior afronta e a melhor resposta pra quem só deseja a sua derrota

A pergunta de como tal conhecimento pode ser obtido, a melhor resposta que posso dar é com palavras de um dos sermões de Charles Simeon: “Para a obtenção e conhecimento divino, a orientação que temos é a de combinar uma dependência do Espírito de Deus com nossas próprias pesquisas. Que não nos atrevamos a separar que Deus uniu”. Isso quer dizer que temos de orar e temos de estudar. É como foi dito a Daniel: “Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia, em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas orações...”De fato, a disposição mental para compreender , a humilhação de si mesmo perante Deus são sinais do ardente desejo de quem quer alcançar a verdade divina. Tal desejo certamente será satisfeito. Pois Deus prometeu a quem O buscar com seriedade:

"Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento; e se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a tua voz; se buscares a sabedoria como a prata, e com a tesouros escondidos a procurares; então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. Porque o Senhor dá a sabedoria, da sua boca vem a inteligência e o entendimento."

Deus me ensinou que às vezes o silêncio é a melhor resposta.

Os insignificantes criticam. Se você for esperto, só ouve e fica calado, pois não há melhor resposta do que o teu silêncio. #FicaaDica...

Um silêncio, sempre, realmente, será a melhor resposta?
A vida ensina, depende: depende se a resposta for movida por ingratidão, porque poderá se arrepender e remoer o que não vale a pena!
A vida apela: aguarde alguns instantes para responder após uma fala, é um tempo precioso para sentir, se alguém pode estar mentindo ou dizendo a verdade!
Cantar às vezes é a melhor resposta para ignorar uma dor, e depois eu deixo o mundo mostrar o que sabe... "não vejo minhas cicatrizes como marcas de batalhas, mas como marcas de vitórias"!

O silêncio é a melhor resposta para uma mente altiva que o confronta.
Não para debater, mas para denegrir e forçá-lo a abandonar a própria razão.
É equivalente a um predador em sua caça:
silencioso, porém forte e letal.

Sabe, eu passei muito tempo tentando me convencer de que o silêncio era a melhor resposta. Tentei seguir a vida, focar no trabalho e preencher os dias com barulhos diferentes, mas a verdade é que, no fim da tarde, o silêncio sempre traz o seu nome de volta.
Eu vejo as minhas próprias atitudes e, às vezes, elas parecem frias ou distantes, como se eu já tivesse superado tudo. Mas é só uma armadura. Por dentro, ainda existe aquele mesmo aperto no peito toda vez que algo engraçado acontece e minha primeira reação é querer te contar.
Dizem que o tempo apaga tudo, mas o tempo só tem me mostrado que o que a gente viveu não era passageiro. É estranho como eu consigo te encontrar em detalhes pequenos: numa música que toca no rádio, no jeito que o sol bate na janela ou no rosto de desconhecidos na rua. Eu tento disfarçar, tento ser forte e fingir que esqueci, mas basta um pensamento mais profundo para eu perceber que você ainda ocupa o lugar principal aqui dentro.
Às vezes me pergunto se você também trava essas batalhas internas. Se, quando nossos olhares se cruzam por um segundo que seja, você sente a mesma eletricidade e a mesma vontade de desistir desse afastamento.
Eu não sei o que o futuro reserva, nem se esse nosso amor ainda tem capítulos para serem escritos. Só queria que você soubesse que, apesar da ausência física, você nunca saiu dos meus pensamentos. Existe um laço que a gente não consegue cortar, por mais que tente.