Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 120978 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Às vezes ou porque não dizer na maior parte do tempo. Deixamos de expressar nossos pensamentos, isto é, na prática. Devido ao respeito que temos a pessoa que está ao nosso lado ou ao nosso redor.
Então neste caso procure olhar e pensar, num elogio honesto e sincero, para contribuir na vida desta pessoa. Só que não faça isso, sem antes conhecê-la, realmente, conhecê-la.

Inserida por oeversondv

⁠"Tudo tem seu tempo, e na jornada da vida, ter paciência é fundamental. Confie que Deus conhece o melhor caminho para você e continue perseverando. Suporte o processo, mantenha a fé inabalável e viva o seu propósito. No final, todas as tribulações valerão a pena, e a recompensa será imensurável."

Inserida por Manasses929405

⁠💫🕊️ Não importa quais dores você esteja enfrentando neste momento, saiba que Jesus, no tempo certo, trará a solução. Tenha fé e confie que Ele está ao seu lado, trazendo alívio e renovação. 🙏💖

Inserida por Manasses929405

Apenas Deus conhece as cargas que carregamos em nosso íntimo. Ninguém pode ver, mas Deus vê. O tempo da nossa vitória está se aproximando.
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar." (João 14:1-2) 🙏. ⁠

Inserida por Manasses929405

⁠Não esqueça o que você está pedindo a Deus, no tempo certo será concretizado. Não desista, os espinhos vem Mais Deus fará o melhor na sua vida.

Inserida por Manasses929405

⁠Sonhos são flash's... são partículas de futuros e passados se cruzando. É qdo linhas do tempo se encontram. É qdo nosso espírito sem a carne e sem a razão anda livre por dimensões desconhecidas. Sonhos são mistérios, é ciência não provada, é privilégio... é ver o que ninguém pode ver. É o criador e a criatura conversando. Sonhos são voar além, aquém...e ver milagres! Romper barreiras!! Fazer acontecer...
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Não precisamos estar sempre juntos, mas com certeza teremos que nos fazer presente o tempo todo para demonstrar amor e criar vínculos.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Viver é um ajuntado de momentos que duram somente tempo necessário. Pode ser 10 ou 100 anos, pode ser 10 minutos, não importa o tempo que durou, mas o quanto você amou dentro desse tempo.
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Um dia
apenas me olharam e resolveram
falar, falar e falar
Muito tempo depois continuaram
falando, falando e falando
Hoje, ainda
falam, falam e falam
Na atitude mais inteligente
Ignoro e continuo
vivendo, vivendo e vivendo

Inserida por silvio_flamel

⁠O tempo que tenho
para te amar nesta vida
nunca será tempo suficiente

Inserida por silvio_flamel

⁠Não existe um tempo
para amar alguém
apenas, amar alguém
por muito tempo

Inserida por silvio_flamel

⁠Um erro
não se perde com o tempo
Mas existe o tempo
para corrigir um erro

Inserida por silvio_flamel

⁠Vento Gelado

Vento gelado muda a estação
Mostra o caminho te dá a direção
Olha o tempo reconhece a mudança
Acredite tenha fé não perca a esperança
Valorize o pouco que chega com a dor
Cure as feridas nós braços do amor
Sonho que se sonha não pode passar
Lutas diárias não vão acabar
Siga o vento e mude a estação
Corra o caminho e abra o coração
Chegará o dia que se faz a merecida
Siga seu vento e mude sua vida

Inserida por silvio_flamel

⁠Planta e Colhe

Meu caminho trilhado na luz
Na força do querer quero o bem
Aproveita o tempo no tempo que tem
No céu vejo o sonho a conquistar
De cabeça vou no mar para me inspirar
Na conversa acalmo o coração
Agradeço o amor com a gratidão
Na luta do guerreiro contra a dor
Com fé a quem chamo de Senhor
Sigo os caminhos da sabedoria
E o que se planta colhe todo dia

Inserida por silvio_flamel

⁠Sua Hora

Muitos dizem não ter tempo
Que o dia está curto
É fácil perder a hora
Hoje, não é dia de trabalho
Então, vamos embora
Não de desculpas
Há coisas para se fazer
O que não é feito hoje
Amanhã, não vai haver
Não fique esperando
Vá e faça acontecer
Já passou-se muito tempo
Eu acredito em você
Nunca diga que é tarde
Porque o tempo não volta
Hoje, é um lindo dia
E chegou a sua hora

Inserida por silvio_flamel

⁠Meu Amigo

Para amigos não existe tempo
É estrada sem direção
Eu ando do seu lado
Você só lado do meu coração
A distância e o tempo podem passar
De você viu sempre lembrar
Um churrasco na tua casa
Longas conversas, boas risadas
Diz que és meu amigo
Mas é caso sem solução
E se foi Deus quem me deu
Vou te levar como irmão

Inserida por silvio_flamel

Sempre penso o quanto queria ter voltado no tempo. Fazer algo diferente, estudar mais matemática, anotar os números da loteria e até fazer um carinho a mais em minha cachorra.
Mas o que sempre me amarga, não foi deixar de dizer algo mas sim saber exatamente o que queria dizer.

Me preocupei tanto em não soar errada, caricata, exagerada, equivocada e todos os outros adjetivos negativos que minha mente consegue produzir assim que minha boca ameaça abrir, que esqueci que o importante não era soar certo ou eloquente e assertivo mas sim verdadeiro... Tudo que me era necessário era apenas dizer e me permitir sentir, fazer minha mente entender que não estou preso no casula dos sentimentos alheios

É possível ser só e gostar disso. Sua convicção vinha de muito tempo, dentro de si sempre se sentiu sossegada quanto a isso, claro que as pessoas não entendiam, achavam que deveriam sentir pena dela por ser sozinha, porém ela sabia que quando a pessoa tem convicção do que quer, do que não quer e certeza de quem é não se importa com a opinião alheia, apenas vive à sua maneira. Era o que ela estava fazendo, estava vivendo de acordo com o que acreditava, não vivia de acordo com o que a sociedade dizia ser o "certo" porque não lhe fazia sentido, tanta gente por aí levava uma vida que não queria só pra dar satisfação à sociedade, isso sim aos olhos dela era triste, não uma moça que vivia de acordo com as próprias convicções.⁠
Por isso crenças como: "Todo mundo precisa de uma companhia", "É impossível ser feliz sozinho" e etc pra grande maioria das pessoas poderia até funcionar, muitas poderiam até se identificar mas isso não queria dizer que todo mundo se identificasse, havia pessoas que funcionavam de um jeito diferente e tudo bem.⁠

Inserida por JuhVas

⁠Um ser que não evolve ou está morto ou parado no tempo.

Inserida por FilipeCruz

⁠Gostar de alguém significa fazer qualquer coisa pra passar mais tempo com a pessoa.

Namorado por Assinatura (série)
1ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador