A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 122621 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!

A fé transforma,fique com ela e continue escolhendo as lutas que valem a pena lutar.

Quem disser que amar é o mesmo que fazer amor não sabe nada acerca de nenhum dos dois!

Por traz de toda recorrente conivência seguramente existe uma falsa amizade!

É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.

A paz deixará de ser um sonho no dia em que o amor deixar de ser discurso!

Tentar coisas fora da sua zona de conforto não é tão ruim assim, certo?

(Taro Kabakura)

Sem vocês, as emoções de hoje seriam células mortas de ontem.

O único jeito de realmente completar uma história é compartilhar com os outros.

Eu não sou bom fazendo maldade, tá? Eu tô fazendo o meu melhor.

Se a grande maioria reprova seu ponto de vista, você tem grandes chances de estar com a razão!

Quem tem o coração prostrado perante Deus jamais se permitirá ajoelhar-se diante dos ídolos!

Quem não entende seu papel e missão na Terra, tende a atrapalhar o desempenho daqueles que de si já sabem!

O limite dos meus interesses é o sofrimento que eu possa causar!

Os argumentos do ateísmo são tão absurdamente fabulosos, que eles me deixam mais convicto da existência de Deus do que um dia inteiro de leitura bíblica!

Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

⁠Quando você perde tudo assim, você também aprende como é forte. Você aprende a lutar.

Começo, meio e... recomeço: assim pensam as almas elevadas!

Confesso que o único medo de arrependimento que o futuro possa me reservar consiste naquilo que por Deus, ontem e hoje eu deixei de fazer!