A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 120256 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Dizem que ela não me suporta, mas não ligo pois também não suporto ela.

“Fim” é um jeito pessimista de dizer “começo”.

Amizades fazemos e perdemos várias vezes,mas uma verdadeira amizade só se faz poucas vezes na vida!

A bebida é a bengala do velho que se esconde na minha personalidade.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

De alguma forma eu sinto que você vai crescer e crescer e vai embora pra um lugar distante.

O que me falta em experiência eu compenso no entusiasmo.

Às vezes, é apenas um amigo verdadeiro que sabe o que queremos dizer quando tentamos falar algo. Alguém que passou muito tempo conosco, ouve com atenção o que estamos tentando dizer e tenta compreender.

É o princípio do fim – dizia todo mundo, mas Churchill, o primeiro ministro inglês, que devia ter ouvido a mesma coisa sendo repetida na Inglaterra, declarou: – Isto não é o fim. Não é nem mesmo o princípio do fim. Mas talvez seja o fim do princípio.

De novo, meus olhos se encheram de lágrimas, e fiquei triste por perdê-lo mais uma vez e, ao mesmo tempo, feliz, porque sabia, com certeza que ele ainda é único para mim.

Tenho de manter a cabeça erguida e ver as coisas de modo corajoso, mas os pensamentos voltam assim mesmo. Não apenas uma vez, mas sempre e sempre.

[...] Ele é exatamente como eu achava que seria.

⁠No fim, eu entendi que o maior conto de fadas está dentro do nosso coração.

... Para mim, é impossível continuar a viver assim, no fundo da terra, num buraco, como uma toupeira! Don Juan Triunfante [uma música que Erik compôs] está terminado, agora eu quero viver como toda gente. Quero ter uma mulher como toda a gente e iremos passear aos domingos. Inventei uma máscara que me faz ficar com o rosto de qualquer um. Não vão nem virar para trás. Você será a mais feliz das mulheres. E cantaremos só para nós, até morrer. Você está chorando? Tem medo de mim? No fundo, entretanto, eu não sou mau! Ame-me e verá! Só me faltou ser amado para ser bom! Se você me amasse, eu seria doce como um cordeiro e você faria de mim o que quisesse

"Um incidente pode mudar uma vida".

Só quando você se olhar no espelho e disser “Amo você”, de todo o coração, é que estará pronto para amar alguém.

Aqueles que nunca mudam de idéia nunca mudam nada.

“Por certas maneiras aloucadas que tinha tido, durante a cena, de me olhar, ou melhor, de aproximar de mim os dois buracos negros do seu olhar invisível, eu tinha podido mensurar a selvageria de sua paixão. Para não me haver tomado nos braços, quando eu não podia oferecer-lhe nenhuma resistência, era necessário que esse monstro fosse metade anjo e quem sabe, afinal de contas, ele não era um pouco o Anjo da Música, e quem sabe ele o tivesse sido inteiramente se Deus o tivesse vestido de beleza em vez de trajá-lo de podridão!”.

Que saiam todos do meu caminho! Estou indo em direção ao futuro!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Quando Fala o Coração"

É foda! Como você toma tiro pelas costas!
As pessoas só falam mal quando você não está!
Muito engraçado. Quando estão contigo
a figura muda de estado,
sorrisos e risadas por todos os lados,
máscaras bonitas e brilho no olhar.

Quando um sujeito
Se acha perfeito
É porque encontrou um jeito
De esconder o seu defeito