A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 119884 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Ele diz ser a lua,mais não lembra que seu brilho não passa do reflexo do sol

E a cada dia que passa os gostos musicais ficam ainda piores

Não ha bem que dure e nem mal que perdure...tudo não passa de sonhos ou pesadelos.

Uma meia verdade não passa de uma mentira completa

Cada momento que passa...rimos, choramos,lutamos,perdemos, ganhamos...Obstáculos que a vida nos reserva...Nos serve de lições,para nos sentirmos vivos e fortes; para a próxima batalha...

O Insuportável

Não!

Não é nada fácil
Dizer adeus
A um amor impossível!

Mas é pior
Passar a vida inteira
Vivendo iludido.

E é isso que eu vou fazer agora,
E é isso que eu vou fazer agora,

Vou dizer adeus
Ao meu amor verdadeiro,

E é isso que eu vou fazer agora,
E é isso que eu vou fazer agora,

Vou dizer adeus
Ao meu verdadeiro amor!

O tempo e a realidade
Estavam contra nós,
A gente nunca poderia ficar junto
E eu preciso aceitar isso
Mesmo sendo um absurdo.

É difícil suportar essa hora,
Mas se eu não disser adeus agora
Vou ficar pra sempre morta
E enterrada em uma lembrança
Que não tem mais razão de existir.

E é isso que eu vou fazer agora,
E é isso que eu vou fazer agora,

Vou dizer adeus
Ao meu amor verdadeiro,

E é isso que eu vou fazer agora,
E é isso que eu vou fazer agora,

Vou dizer adeus
Ao meu verdadeiro amor.

Não sei
Se algum dia vou amar alguém
Como eu te amei!

Mas se algum dia eu disser
Já tenho outro amor
Escrevi essa música
Pra lembrar da minha dor!

Mas tudo bem
Vou levantar o meu rosto,
Tirar minha cabeça da lama
E seguir em frente,

Quem sabe um dia
Eu ainda te encontre talvez!
Decidi viver um dia de cada vez!

E é isso que eu vou fazer agora,
E é isso que eu vou fazer agora,

Vou dizer adeus
Ao meu amor verdadeiro,

E é isso que eu vou fazer agora,
E é isso que eu vou fazer agora,

Vou dizer adeus
Ao meu verdadeiro amor.

Ao pensar que tudo na vida passa. Fecho os olhos e rezando baixinho sussurro: fica, fica.

É bom saber que ninguém muda assim do nada, nem passa a agir diferente com você sem motivos. Procure saber as razões, talvez você entenda o porque.

Engraçado não é mesmo? Eu olho pro nada, e de repente se passa um filme em minha mente. Um filme que me dá saudades, que me trás nostalgias infinitas. E que eu lembro, realmente, do quanto você me fazia bem antes do nosso filme acabar. Era em você que eu pensava todas as noites antes de dormir, era em você que eu pensava quando me diziam “faça um pedido”. A dor já transborda pelos olhos, e meus sorrisos se tornam cada vez mais raros. Aos poucos recordo da trilha sonora do nosso amor, e por incrível que pareça, eu lembro muito bem de cada palavra, e do que cada uma delas significava pra nós dois. Lembrei do nosso primeiro beijo. Aquele, que me fez querer mais e que eu não esqueci até hoje. Eu acreditei que a perfeição existia, pois parecia ser tão infinito… pena que só parecia. Houve um tempo em que falar de amor era apenas pronunciar seu nome. Agora, não tenho a menor ideia do quão forte essa palavra é, e nem de todo o legado que a envolve. Eu sinto saudade do que um dia foi a nossa história, e que hoje, é apenas mais uma página rasgada do meu livro chamado vida.

A vida me ensina cada dia que passa a ser mais dura, a ser fria em tudo que faço e tudo que sinto. Evita decepções, evita lágrimas por quem não merece. Meu coração é um terreno em preto e branco, terra que não nasce planta e material que não se pode reaproveitar. De tantas decepções, tantos tapas, poços e marcas meu coração guarda mágoas, feridas, lamentos que nem uma vida é capaz de apagar, convivo muito bem com elas, me auxiliando em cada situação evitando novas feridas. Sabe, eu gosto de errar, adoro aprender com meu erro e crescer com isso. Tenho muito orgulho de cada passo que dou e que dei, orgulho do que meu tornei, da mulher que hoje, apesar de fria, mancando e com coração preto e branco ainda consegue arranjar forças para ver cor no mundo e acreditar no futuro.

Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.

A vida é como um teatro, quando a cortina do palco se abre, você passa a ser a estrela principal, você simula inocência, mesmo sendo o culpado, e quando a plateia descobre, você passa a ser vilão na história...

Vejo como a vida passa,como todos nós mudamos,e como tudo um dia vai terminar...a vida tem um fim para cada um,porém nela vivemos intensamente cada momento que nos é dado embora tão fugaz vivemos...sem tempo de amar,sem tempo de olhar,admirar,elogiar...pedermos tanto tempo com coisas tão fúteis,tão inuteis e quando nos damos conta, percebemos que uma vida se foi,que muita coisa mudou,e nós permanecemos no mesmo lugar,do mesmo jeito sem direção. É preciso olhar em volta,é preciso amar mais muito mais, é necessário mais dialogo, é preciso mais muito mais da VIDA e de tudo que ela nos oferece,das pessoas que nos é dado para cuidar e acarinhar...Porque a vida passa e com ela se vão as pessoas,o tempo e talvez a ÚNICA chance que nós tínhamos de MUDAR.
A esperança é... nós ainda temos tempo para mudar,tempo de ver,tempo de acreditar que tudo pode ser diferente, que nós podemos amar e dar mais carinho para aqueles que buscam nosso afeto e atenção.

Não confunda amor com paixão, pois o amor nunca passa, diferente da paixão.

O ASTRO


Você é o sol que b rilha
E dá vida por onde passa.
_Eu sou o menor dos astros ao seu redor.
Você é um imã que tudo atrai.
_Eu sou algo q se deixa atrair.
Você é o cravo forte,
Poderoso, selvagem...
_Eu sou a rosa com espinhos
Que tenta te dar carinho.

Se você não passa desse prato de frieza que lhe és próprio, me traga, sirva pelo menos um vinho tinto Cabernet Sauvigno, degustar-te-ei com moderação, não precisa embriagar-me para alimentar-me de ti, pois essa metáfora me faria regurgitar todo o fardo que tu me és

Vai passar, como tudo passa... dói um pouco o impacto do não, mas a maturidade é boa nessa hora, amar demais só a si mesma, assim, qualquer outro amor, paixão ou ilusão, passa sem maiores cicatrizes, deixando no máximo uns arranhões e o entendimento que não era para ser, e quando é assim, simplesmente não é.

Nem freud explica o que se passa em minha mente. Imagina você: um ser tão comum !

Você fica triste, chora, sofre, te machucam, te tiram o chão... mas depois que tudo passa, você percebe que nem era tudo aquilo... aí você se reergue, se ama, se curte, ressurge das cinzas e vive!
Porque somente você se basta! Você e Deus!

Seja sua melhor companhia. Afinal, é com você que você passa 24 horas por dia.