A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 118010 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Lágrimas...

O nordeste hoje implora
as águas da cachoeira
a chuva corre por fora
nem passa pela porteira
por causa dessa demora
nordestino quando chora
as lágrimas são de poeira.

Mãe! Ata as tuas mãos às minhas e dá um nó-cego muito apertado!

Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Quando passas a tua mão na minha cabeça é tudo tão verdade!

TADINHO DO SATANÁS!

A pessoa passa o ano todo de sacanagem, festas, tira foto na frente do espelho de biquini, agora ENEM é culpa do capeta!

Quanto mais perto da vitória, maior é a pressão.
Aguente firme, tudo passa!

As vezes doi, outras vezes doi menos.
Vc afirma que vai passar.
Mas não passa. Nunca passa. O passado é inquisidor.

Das dores:
Desabe esfole a dor, padeça.
Dor é pra ser vivida. Se não,não passa.

Criamos a segunda chance, mas não percebemos que ela passa como se fosse à última. Eu digo que somos imprudentes nas chances que temos, e deixamos para outras mãos.

O homem que passa a vida pensando no passado corre o risco de não viver o presente e protelar infinitas vezes o futuro tornando seus sonhos um verdadeiro pesadelo.

As vezes é difícil se expressar quando não se tem clareza do que se passa!

O intelecto quando é por excesso a logica passa ser lei do mais forte e a imaginação do fraco.

Passa suas tristezas só,para não ser julgado.

Você passa por mim e eu me sinto no olho de um furacão.
Eu paro de respirar, sufoco, asfixio e morro por dentro, por te ver e nem poder falar contigo.

Deus me deu um dom, a cada dia que se passa eu me descubro mais , eu penso mais , eu falo mais , eu escrevo mais , agradeço a ele por ter me dado esse dom , talvez você tenha um dom igual ou diferente do meu , só ainda não descobriu!

Admita que o mundo é louco e tudo passa a fazer sentido.

Toda vez que você passa nas minhas lembranças a paixão me incendeia, toda vez que te vejo nas minhas saudades meus olhos reclamam tua ausência, Toda vez que viajo em sonhos é você a estrada que percorro, toda vez que bate o desejo é você que procuro...toda vez que me perco é você que encontro !

Sempre elevar-se, por que do chão não se passa e pro céu ninguém encontrou o limite.

Quem fala bem passa de jato ou de trem
Quem fala mal pega a cadeira e o jornal.

Às vezes passa uns filmes pelo retrovisor da vida...ciclos, repetições, avanços, retrocessos: faz parte do trajeto!

É bom saber que tudo na vida passa.... o que nos entristece hoje, amanhã será passado. Que tudo na vida tem seu tempo, e todo tempo é tempo de aprendizados.

O certificado de garantia vence quando se passa a morar juntos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp