A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 118006 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Oi, como você está? Aqui é o seu amor, mesmo que não aceite, ainda seu amor, só seu. Hoje não passa de um dia normal onde cumpro fielmente minha rotina: Me levanto com o pé direito para que talvez possa mudar alguma coisa; pego uma xícara de café e me sento no sofá da sala, então miro qualquer coisa pra dar um espaço pra minha mente pensar no que quiser, e sem querer, ela me mostra você. Não sei o que está fazendo, se quer imagino o que está pensando. Seria em mim? Acredito que não, pois você ao menos tem meu telefone, já perdeu entre os outros há muito tempo, não é mesmo? Caso precise dele, não sei, para conversar um dia, me procura, mas me procura com carinho, não assim de repente.
Como estava dizendo, minha mente mostra você, mas te mostra tão perto, como se fosse o que você também desejasse, entende? Não, não entende, é dramático demais para o seu gênio forte. Saiba que não me interessa saber por onde andas, nem com que meninas comuns andas se encontrando, afinal, elas só são meninas, dessas quaisquer que se encontra facilmente ao seu redor. Você vive rodeado delas, não é mesmo? Engraçado como isso me provoca sensações estranhas, claro que não é ciúme, isso não faz parte do meu jeito paranoico de agir. Jamais. Só estou escrevendo isto para me lembrar de alguns momentinhos que já passaram, não pense que momentinhos os tornam simples, foram grandes momentos, acredite. Não quero nunca que leias este rascunho, só quero te olhar nas ruas e sentir um imenso desprazer em lhe ter tido em meus braços e hoje somente nas recordações. Vou sorrir quando te ver, mas vai ser por educação, mesmo que dentro de mim, as borboletas estejam fazendo festas - fora de momento -, mesmo que eu queira chorar, vou sorrir, pois como você me disse: A vida continua, aconteça o que acontecer.

Querendo ou não quem passa pela minha vida uma vez fica sempre guardado no meu coração e vc não é exceção.

A cada dia que se passa vejo a minha EXTREMA NECESSIDADE de CONFIAR MAIS em DEUS!...CRER que TODAS as suas PROMESSAS VÃO SE CUMPRIR em minha VIDA, mas tudo no tempo DELE!

O planeta terra não passa de um aborto que deu errado.

PALAVRAS SÃO POUCAS.

Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você, menina.
Não mentirei, cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu caminho!
Sei que talvez você não acredite no que estou te dizendo, mas sei que talvez você tenha suas razões.
Porém, cada vez que te vejo, mesmo que seja de longe, eu sinto "aquilo" que eu sempre sinto quando a vejo. Mãos suadas, coração acelerado, e tentado pensar na palavra que vem a seguir,
você é tudo pra mim, menina, se eu pudesse demonstrar com ações e não com palavras o que sinto por vc talvez tudo ficaria mais fácil, porém, quando estou ao seu lado, meu coração acelera e não consigo pensar em outra coisa a não ser em você.
Te gosto,
sei que o que escrevi são apenas palavras bonitas e que
preciso de muito mais do que simples palavras bonitas para mostrá-la tudo o que realmente sinto por ti.

É bom saber que ninguém muda assim do nada, nem passa a agir diferente com você sem motivos. Procure saber as razões, talvez você entenda o porque.

Quando teu sorriso toca minha alma, a felicidade deixa de ser um sentimento e passa a ser um sentido.

Engraçado não é mesmo? Eu olho pro nada, e de repente se passa um filme em minha mente. Um filme que me dá saudades, que me trás nostalgias infinitas. E que eu lembro, realmente, do quanto você me fazia bem antes do nosso filme acabar. Era em você que eu pensava todas as noites antes de dormir, era em você que eu pensava quando me diziam “faça um pedido”. A dor já transborda pelos olhos, e meus sorrisos se tornam cada vez mais raros. Aos poucos recordo da trilha sonora do nosso amor, e por incrível que pareça, eu lembro muito bem de cada palavra, e do que cada uma delas significava pra nós dois. Lembrei do nosso primeiro beijo. Aquele, que me fez querer mais e que eu não esqueci até hoje. Eu acreditei que a perfeição existia, pois parecia ser tão infinito… pena que só parecia. Houve um tempo em que falar de amor era apenas pronunciar seu nome. Agora, não tenho a menor ideia do quão forte essa palavra é, e nem de todo o legado que a envolve. Eu sinto saudade do que um dia foi a nossa história, e que hoje, é apenas mais uma página rasgada do meu livro chamado vida.

A vida me ensina cada dia que passa a ser mais dura, a ser fria em tudo que faço e tudo que sinto. Evita decepções, evita lágrimas por quem não merece. Meu coração é um terreno em preto e branco, terra que não nasce planta e material que não se pode reaproveitar. De tantas decepções, tantos tapas, poços e marcas meu coração guarda mágoas, feridas, lamentos que nem uma vida é capaz de apagar, convivo muito bem com elas, me auxiliando em cada situação evitando novas feridas. Sabe, eu gosto de errar, adoro aprender com meu erro e crescer com isso. Tenho muito orgulho de cada passo que dou e que dei, orgulho do que meu tornei, da mulher que hoje, apesar de fria, mancando e com coração preto e branco ainda consegue arranjar forças para ver cor no mundo e acreditar no futuro.

Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.

A vida é como um teatro, quando a cortina do palco se abre, você passa a ser a estrela principal, você simula inocência, mesmo sendo o culpado, e quando a plateia descobre, você passa a ser vilão na história...

Vejo como a vida passa,como todos nós mudamos,e como tudo um dia vai terminar...a vida tem um fim para cada um,porém nela vivemos intensamente cada momento que nos é dado embora tão fugaz vivemos...sem tempo de amar,sem tempo de olhar,admirar,elogiar...pedermos tanto tempo com coisas tão fúteis,tão inuteis e quando nos damos conta, percebemos que uma vida se foi,que muita coisa mudou,e nós permanecemos no mesmo lugar,do mesmo jeito sem direção. É preciso olhar em volta,é preciso amar mais muito mais, é necessário mais dialogo, é preciso mais muito mais da VIDA e de tudo que ela nos oferece,das pessoas que nos é dado para cuidar e acarinhar...Porque a vida passa e com ela se vão as pessoas,o tempo e talvez a ÚNICA chance que nós tínhamos de MUDAR.
A esperança é... nós ainda temos tempo para mudar,tempo de ver,tempo de acreditar que tudo pode ser diferente, que nós podemos amar e dar mais carinho para aqueles que buscam nosso afeto e atenção.

Eu não sou o tipo de pessoa que vive num mundo fechado isolada de todos..uma pessoa que passa a maioria do tempo sonhando acordada ou planejando algo macabro pra alguém. Eu sou bagunceira, gosto de risadas altas de pessoas que cantam a letra da música errado.. Gosto de pessoas que além de sorrirem com a boca sorriem com os olhos... Adoro uma roda de piadas ou uma roda de UNO. Não sei perder no jog...o mas recomponho isso todos os dias ganhando mais e mais no amor. Tenho pouca paciência com certas injustiças.. não tenho medo de brigar por mim ou por quem amo, sempre procuro a melhor forma de viver sem prejudicar a natureza. Eu amo a Natureza, gosto do som do vento, do barulho da chuva e do brilho imenso das estrelas. Como feijão com ovo de manhã, adoro uma marmita.. amo limão com sal, independente do dia da semana não dispenso uma cerveja . Digo aos meu pais que amo eles todos os dias, e sei que sou uma boa filha, me esforço pra ser uma boa esposa e tenho certeza que serei uma ótima mãe.. Tenho uns 5 amigos verdadeiros que não troco por nada nesse mundo.. é pouco mas é quem eu confio, quem sabe de todas minhas derrotas e vitórias, que me manda mensagem de Bom dia e que me convida pra beber, pra ir em alguma festa estranha, pra jantar e ouvir sermões por erros que consigo aprender a não errar mais.
Sou estranha pra muita gente e é isso que me torna diferente de todas, pois sou uma estranha que tenho certeza que a maioria das pessoas gostam!

Sinto que está fugindo de mim,
Não me trata mais com carinho,
Não atende aos meus chamados,
Passa dias sem dizer ao menos um oi,
Essa indiferença dói, machuca, maltrata
meu pobre coração
Que sofre por te amar.
Não vou mais insistir no amor,
Estou desistindo deste sentimento
bonito e verdadeiro que se chama amor.
Sei que será difícil te esquecer, mas um
dia quem sabe conseguirei e volto a ser
feliz ao lado das pessoas que realmente
me ama, que
confia em mim, que me conhece só com
o olhar.
Que se preocupa com minha dor,
Que se alegra com o meu amor.

Se você tenta compartilhar alguma ideia inteligente com um idiota, o idiota passa a ser você.

O ser humano (não todos) é tão falho e tão contraditório que passa a vida toda querendo encontrar "a pessoa" ideal pra sua vida e quando isso chega perto de acontecer a única coisa que ele faz é estragar tudo.

Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre, faça suas escolhas e mude seu destino.

Não adiante tentar ser feliz
movido a álcool ou a drogas...
Depois que passa o efeito,
tudo fica do mesmo jeito.

Ela é como a nuvem nova que passa lá no céu
E dela se espera a chuva cair de novo.
É neblina chuvosa na serra de estrada sinuosa
Que faz chover e de mansinho molhar.

Você fica triste, chora, sofre, te machucam, te tiram o chão... mas depois que tudo passa, você percebe que nem era tudo aquilo... aí você se reergue, se ama, se curte, ressurge das cinzas e vive!
Porque somente você se basta! Você e Deus!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp