A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 119654 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Deus mija todo dia na sua nuca, mas só te afoga uma vez.

Inserida por Prongs2

⁠O Pai Ama intensamente os que não amamos, da mesma forma que nos Ama!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Parece que só temos memórias ridículas, mas foi divertido. Fico feliz por ter tido essa aventura com vocês.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Viajamos por muitos lugares, não é mesmo? Tudo brilhou aos meus olhos como se fosse algo novo. E vocês sempre estiveram presentes nessas memórias.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Se eu morrer desse jeito, tudo o que eu aprendi com ele sobre coragem, determinação e companheirismo, todas essas memórias preciosas também não desapareceriam deste mundo?
(Heiter)

Inserida por pensador

⁠Aprender a viver sozinha é a minha forma de agradecer pelo que ele fez.
(Fern)

Inserida por pensador

Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠As vezes me pego pensando nos sonhos e planos que eu fazia quando criança. Eu não tinha certeza de absolutamente nada, como tudo seria, mas tinha uma esperança tão tamanha que, era oque me ajudava a suportar toda infância conturbada que eu vivia. O rastro de esperança que me seguia, era o combustível que me mantinha focada em um futuro melhor, e não me fazia desistir, mesmo das vezes no qual eu tentava. Eu torcia por mim, ao mesmo tempo que queria entregar os pontos. Eu vislumbrava um futuro promissor, em contra partida, os barulhos expertos me faziam visualizar um fracasso.
Eu desistia, e voltava a crer novamente, logo que os primeiros raios de sol raiavam.
Era sempre assim.. eu oscilava entre querer vencer ou perder, lutar ou desistir. Minha sorte foi que, fui uma criança sonhadora e uma crianca que sonha, pensa em muitas coisas , faz muitos planos..
E são os sonhos que há fazem, continuar lutando, mesmo que ninguém tenha noção da força que ela precisa imprimir.
Eu torcia muito por mim, e minha criança interior continua torcendo muito.

Inserida por JoseanneKarla

Deus não desiste

⁠Deus não desiste de nós
Mas o homem sim.

Deus não desiste,
Mas o homem,
o homem te descarta
como se você não tivesse valor algum.

Deus não desiste,
O homem te oprime, engana,
humilha e denigre

Deus não desiste,
O homem te joga no lixo ,
e nem nos reciclados te coloca

Deus não desiste,
O homem te mede,
vê o que não existe,
inventa o que não aconteceu,
espalha o que não foi real
e acaba com tua reputação.

Deus não desiste,
O homem inveja o que você não tem
E tem raiva do fato de você existir
porque só a tua presença incomoda.

Deus não desiste,
O homem te mata,
cava tua cova
e ajuda a te enterrar.

Mas Deus, não desiste.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Não é fácil manter a esperança quando sopram os maus ventos.

Inserida por pensador

⁠Você não busca uma aliança, você busca um trono.

Inserida por pensador

⁠O povo precisa de esperança, algo em que acreditar.

Inserida por pensador

⁠Ele jamais aceitaria ser derrotado por um fantasma.

Inserida por pensador

⁠Talvez não possa salvá-los, mas há algo que ainda pode fazer: escolher. Você escolhe como vai acabar.

Inserida por pensador

⁠Não podemos demonstrar fraqueza. Não a ela.

Inserida por pensador

⁠Pode usar a coroa em sua cabeça, mas isso não faz de você um rei.

Inserida por pensador

⁠É Necessário Cravar O Eu Na Cruz Crística Cósmica , Para Ascender Em Luz "

Inserida por Alerson36

⁠" O Espírito Universal é Livre : Ele Flui Por Onde Quer ; Fazendo Tudo Ser Um e Um Ser Tudo ."

Inserida por Alerson36

Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Não se incomode tanto com o que os outros pensam, mas lembre-se que o mundo não constitui só de você. Fale alto se quiser, cante alto se quiser, vá alto se quiser! Experimente. Escute sua música favorita. Dance.. dance, dance, dance. Nunca é tarde para colocar uma roupa bonita, fazer uma maquiagem, subir no salto e rejuvenescer. Sinta-se leve... leve uma vida leve... mas batalhe, sue, mostre seu potencial. Não se castigue tanto. O ser humano é um mistério, e os próprios homens vivem a vida tentando se entender, se descobrir. Ame. Não importe quem, ame. De qualquer forma, de qualquer maneira. Cometa loucuras boas. E, pelo menos uma vez na vida, faça o que tiver realmente com vontade. Satisfaça-se, mas não prejudique a pessoa alheia. Não pise no próximo com o intuito de conseguir seu sucesso mais rápido, porque 'tudo que vem fácil vai fácil, então deixe ser difícil'. Dê um abraço em quem você quiser, fale 'eu te amo' quantas vezes quiser, deixe bem claro os seus sentimentos. Explore-os. Eles são as melhores coisas da vida, e não seria saudável deixá-los passar em branco... Ouça. Ouça o que sua mãe tem pra dizer. Ouça seus amigos, seus vizinhos, seus parentes. Permita-se rir. Permita-se gargalhar! Perca a vergonha, e realize aquele seu mais profundo e obscuro desejo secreto. Enfim, viva. Mas viva mesmo, se dê o direito de aproveitar o melhor da vida.

Depois de um tempo, você quer ficar com quem te faz rir. (Mr Big)