A Igreja do Diabo
Assim como Cristo foi perseguido, sigo firme na fé, sabendo que o sofrimento faz parte do caminho da cruz.
Uma definição simples para Psicologia, é estudo da alma, mas o manual da alma é a Bíblia e a psicologia nega sua eficácia.
Ao perguntar ao psicólogo quem criou a alma e qual seu manual, e ele responder Deus e a Bíblia, ele é pastor não psicólogo, pois a psicologia não reconhece o Criador.
A Manipulação mental é satânica e não pode ser utilizada na propagação do Evangelho de Jesus Cristo.
Algumas disciplinas educacionais que envolvem o estudo da mente e pensamento humano, nasceram no berço do ceticismo, é blasfêmia utilizar-se delas em um culto cristão!
Não se anuncia a verdade do Evangelho usando técnicas de neurolinguística. Isso é pregar o evangelho humano.
O Inferno está cheio de pessoas que pensam que merecem o Céu, pois foram pessoas "boazinhas". E o Céu está cheio de pessoas que tem plena convicção que deveriam estar no Inferno, mas aceitaram a Graça.
"Se dependesse da nossa santidade, obediência, disciplina espiritual, moralidade ou boas ações para sermos salvos, teria um lugar garantido para todos os seres humanos no inferno. Graças a Deus que por amor dá a salvação gratuitamente para todos que crerem em Jesus Cristo"
Quando você entender que pessoas "boazinhas" não vão para o céu, e pecadores não vão para o inferno, você entenderá o Evangelho! Jesus salva o pior pecador que crê NELE, mas não pode salvar a "melhor pessoa do mundo" se ela não crer NELE.
Quando alguém morre, eu sempre escuto alguém dizer "era uma pessoa boa, deve estar no céu", o poblema é que o céu não é lugar para pessoas boas, é lugar para pessoas que creem em Jesus Cristo como senhor e salvador delas, a pior pessoa do mundo pode ter a certeza da sua salvação se ela crer no Evangelho, mas a "melhor pessoa do mundo" não pode merecer o céu por mais que se esforce.
A salvação não é uma recompensa para "bonzinhos", a salvação é um presente gratuito para pecadores! O Evangelho é o um escândalo para quem se acha "santo" e "merecedor" (Mc 2:17), mas é esperança e perdão para pecadores convictos! SÓ JESUS PODE NOS SALVAR GRATUITAMENTE! (Rm 6:23).
O Evangelho é para pessoas que sabem que são pecadoras, sabem que precisam de um Salvador, sabem que não podem se salvar, sabem que não podem merecer nada de Deus, sabem que estão totalmente perdidas sem a ajuda de Jesus, como Paulo disse "Evangelho é o poder de Deus para salvar todos os que creem em Jesus Cristo", só aceita a cura quem sabe que está doente, só aceita a SALVAÇÃO GRATUITA de Deus quem sabe que é impossível merecer a Salvação por si mesmo.
Há uma teologia falsa que diz "eu pequei pouco, tenho chance de ir pro céu, e fulano pecou demais, ele não tem chance", mas Tiago 2:10 diz que um único pecado já nos faz condenados, por isso é impossível merecer o céu, então JESUS VEIO NOS SALVAR DE GRAÇA morrendo em nosso lugar para pagar todos os pecados de quem crê Nele, O INOCENTE foi condenado e tratado como culpado, para que o culpado seja salvo e tratado como inocente! (Rm 4.4-8).
"Não confunda o que te faz feliz com o que te distrai da tristeza, o pecado e os prazeres momentâneos podem te distrair da tristeza, mas só Jesus pode te dar a felicidade verdadeira que preenche completamente o vazio do seu coração, Jesus disse: — Venham a Mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e Eu os aliviarei (Mateus 11.28 NAA)"
Na cartas aos gálatas, Paulo diz que quem acha que para ser salvo é preciso se esforçar muito para merecer a salvação está "enfeitiçado" por um falso evangelho, e Paulo ainda diz que quem prega esse falso evangelho de merecimento está AMALDIÇOADO! Pois o verdadeiro Evangelho diz que somos salvos GRATUITAMENTE crendo em Jesus Cristo, independente de obras!
Sou pecador demais pra acreditar que qualquer boa obra feita por mim seria o motivo de garantia da minha salvação... só entrarei no céu porque Jesus me salvou de Graça... só entendi isso quando conheci o Evangelho Verdadeiro.
