A Igreja do Diabo
Culto é uma cerimônia ritualística espiritual. O seu sentido primário é, agradar a Deus com reverência total, entrega e submissão sem limites. Culto não deve ser um momento, deve ser pratica cotidiana. A genuinidade dessa prática tem base na conexão entre criatura e criador.
Conhecer sua identidade é o fator diferencial entre a excelência e a mediocridade. Não ignore a importância de conhecer a si mesmo.
"Eu não preciso que às pessoas se orgulhem de mim. Eu preciso que Deus se orgulhe do que eu diariamente me torno"
"Eu tenho que ser para o outro, pensar no outro e viver para o outro. Jamais em mim ou me sentir superior, pois Jesus nunca pensou nele. Se tivesse pensado não teria sido pregado na cruz"
"Se o homem se preocupasse em agradar a Deus como se preocupa em agradar aos outros, já estaríamos vivendo o mandamento que Jesus nos deixou "
"O pecado sempre é premeditado, ele começa no pensamento. Se não há pensamento, não há ação e logo não há pecado"
"Existem pessoas que ao verem outras no fundo do poço dizem - "Essa aí não tem nada a perder" - te coloco a pensar: E quem tem? Se nada daqui levamos e Jesus nos disse para renunciar tudo que temos, pegar nossa cruz e segui-lo. Todos nós não temos nada a perder quando seguimos a Jesus, mas se não o seguimos perdemos a Vida eterna."
"De que adianta ser "sábio", mas não ter obras e sem mover sua vida para facilitar a vida do outro?"
