A Igreja do Diabo
O melhor lugar para se estar é dentro de uma igreja espiritual, quanto mais moribundo, mais amado e quanto mais rasgado, mais amado.
Decida servi-Lo de verdade, pois anos de frequência à igreja e conhecimento da palavra não garantem o céu, nem a recompensa eterna.
Você não saiu da igreja porque estava decepcionado com alguém. O mundo te decepcionou a vida toda, e mesmo assim, você não saiu dele.
Dentro da igreja, não há espaço para arrogância ou julgamentos. Não somos promotores, delegados ou juízes. Somos apenas pecadores salvos pela graça, chamados a refletir a imagem de Cristo.
Ó Igreja, desperta e vê!
O desprezo apaga a chama,
Mas onde reina o amor de Cristo,
A unidade sempre clama.
A igreja está triste porque na carnalidade de ouvir a palavra do pregador "homem" esqueceu-se de cuidar do próprio templo - o corpo, buscando a Jesus Cristo.
Se alguma igreja (instituição) disser que somente nela há salvação, o 'deus' presente nela não é o verdadeiro Deus. Nenhuma instituição pode monopolizar Deus, pois, se assim fosse, Ele deixaria de ser Deus!
Pedro Casaldaliga,
semente jogada na Igreja,
germinará outros profetas corajosos e comprometidos com o reino de Deus!
Nunca despreze os seus amigos que NÃO são da igreja. Porque se vc sair da igreja, ainda vai teramigos!
'Salve, salve a ditadura', dizia o pastor da igreja, 'que, se não fosse pecado, seria, do bolo, a cereja'.
"Os relatórios de Galileu representam o medo da Igreja frente às descobertas científicas que desafiavam a narrativa religiosa, uma tensão que levou a um debate sobre a interpretação das escrituras e a liberdade da necessária investigação científica." Dan Mena
Tem gente que suja a própria fé... Frequenta a igreja religiosamente, mas vive semeando discórdia e espalhando desunião por onde passa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp