A Igreja do Diabo
A maioria dos evangélicos perderam o sentido da santidade do Senhor, a identidade da igreja e principalmente a missão de Cristo.
O púlpito da igreja é o lugar onde o ministro de Deus ensina, prega e apela aos Seus ouvintes para conhecer a verdade e ser liberto por ela.
Sendo a Armadura de Deus a ferramenta principal para fazer reformas interinas na igreja, a liderança deveria capacitar os aprovados de Deus.
A liderança da igreja que nada pesca à sua esquerda é porque a rede ainda não foi lançada à sua direita, onde existe uma grande quantidade de perdidos, esperando ser achados para algum propósito na vida.
Se um Bispo ou pastor se enquadra no jogo do tabuleiro restante da igreja, aceitando tradições religiosas e regras humanas, então fica fácil fazer um xeque-mate sábio com o manual do Cavaleiro de Apocalipse.
Se um membro da igreja, com fortes distúrbios psicossomáticos por uma mulher, traz bastante desequilíbrios sociais aos irmãos, está faltando discernimento e coragem nos pastores para a correção do mesmo.
Pode se reconhecer uma igreja forte, produtiva e envolvida por diversos ministérios pela sua liderança eficaz, respeitável e responsável.
A igreja do século XXI conserva apenas o rótulo de cristãs e continua negando sete vezes por semana a sua plenitude no Espírito Santo, servindo o mundo de César.
Voltando Jesus Cristo para tomar a Sua igreja e julgar o mundo, podem as almas fugirem de Sua presença e da sentença da Palavra de Deus?
Os momentos de crise no país pode ser uma ótima oportunidade para a igreja evangelizar, trazendo esperança ao povo e tirando a tristeza do seu coração.
Uma igreja que não segue as instruções da Palavra de Deus é omissa à verdade, nega a sua santidade em Cristo.
Brigas de irmãos dentro da igreja é o mesmo que assistir desavenças entre parentes: não existem respeito e princípios.
Ir à igreja se faz sentir mal pelas coisas erradas que você faz, mas quando sair dela, com Jesus Cristo no coração, sua felicidade será eterna.
A competência de quem desenvolve habilidades, talentos e dons na igreja, concentra-se em produzir resultados positivos como boa aceitação, bons recursos e apoio aos seus ministérios.
