A Igreja do Diabo
Não existe uma igreja forte, sem um lar forte.
Cada Cristão precisa arrumar a sua casa. Todos temos este compromisso.
A igreja Evangélica é fraca em muitos aspectos, mas vejo um povo sem intimidade com Deus em sua casa.
O Culto começa na sua casa.
A mensagem pregada deve ser pregada para sua família primeiro.
Existe uma diferença enorme entre uma igreja transformada
e uma igreja frequentada: a primeira opera pela fé na Palavra de Deus e a segunda, aguarda a sua transformação, buscando o mundo.
Se a igreja é uma benção deixe então que a benção tome conta da igreja; isto é, que ninguém impeça os dons do Espírito de agirem sobre ela.
Se ministérios espirituais podem ajudar no crescimento e na edificação da igreja, fale com com sua liderança para pôr em prática os dons do Espírito Santo.
Imitem o altruísmo de Jesus e convidem que outros ocupem o lugar de honra dentro da igreja: dons não podem ser ignorados e esquecidos para que ela cresça.
Os dons extraordinários, dados por Deus, devem edificar a igreja toda para o crescimento de seus ministérios.
Conceitos errôneos da liderança da igreja podem ser corrigidos, não necessariamente pelos líderes, senão pelos membros que adotam a sabedoria e o poder da Palavra de Deus.
A igreja de Cristo deve ser vista, amada e reconhecida por toda a sociedade em que vive, e não oculta por causa de membros envergonhados de suas ações, palavras e pensamentos.
Todo homem escolhido por Deus para liderar a Sua igreja deve primeiro estar inserido dentro do contexto bíblico do padrão de liderança de Jesus e de Seus discípulos, cujos exemplos devem promovam o crescimento, a edificação, a unidade e o bem-estar físico e espiritual do rebanho.
Gente que vota em gente incompetente gera uma família desobediente, uma igreja doente, uma sociedade deprimente e infelizmente uma nação insolente, ignorante e decadente.
Para a igreja o dinheiro não é pecado quando se tem um propósito.
Para o homem o pecado não é relevante quando tem uma finalidade.
Para Deus o relevante é sempre uma questão de destino quando se tem fé.
Acho que a igreja cristã não entendeu, o cristão mesmo não deveria estar ali trabalhando armado e nem ter armas, no Getsemani Jesus ensinou à não usar armas. Mas, o mundo moderno dá fardas e armas para cristãos.
O homem pode pregar na praça na quinta, na rua na sexta e na igreja no domingo, mas, se negligenciar a prática da oração, arma uma cilada para os próprios pés.
