A Igreja do Diabo
Cria menos impacto se uma criatura parecer com um animal do zoológio do que um filho do diabo parecer com o chupa-cabras solto na cidade.
Todo governo do mundo que impede a entrada e a prática da Palavra de Deus ao povo é do diabo, miserável, ignorante e sofredor.
É preferível comunicar-se com Deus em oração particular do que o diabo fazer um relacionamento ou uma conexão com a sua alma em público.
Invista o seu tempo, dinheiro e projeto de vida nas aplicações do Senhor, com quem o diabo não consegue desvalorizar com suas nojentas concorrências.
Há enormes diferenças entre a Família de Cristo e da Família do Diabo: os membros sábios ouvem, arrependem-se de suas más escolhas e andam no Espírito; os membros ignorantes da segunda tapam os ouvidos aos bons conselhos, procuram seus próprios interesses e caminham, sofrendo na carne.
Esteja atento à cultura do diabo: ele sabe falar em línguas; mas, os ouvintes ignorantes não sabem como providenciar um verdadeiro intérprete espiritual.
Assim como Deus abomina o linguajar desprezível dos filhos do diabo, ele ama a linguagem irrepreensível dos Seus filhos para a sua própria edificação e redenção eterna.
O teste do diabo é sempre aplicado aos olhos dos homens; mas quem perder o controle dá crédito à carne.
Abandonar a esposa para achar outra é o mesmo que se unir ao diabo em matrimônio, cujo juramento de fidelidade dado a segunda mulher será o mesmo fracasso conjugal prometido à primeira.
Parentes que se entregarem a Cristo não farão companhia ao diabo para a condenação eterna dada por Deus.
O último espírito de morto a ser consultado pelos seus simpatizantes foi o diabo, que continua enganando a mesa dos mortos.
O último espírito de morto a ser consultado pelos seus simpatizantes é o diabo à porta do inferno para dar mensagens quentes e verdadeiras aos condenados pela reencarnação.
Quem não quer emagrecer a sua alma em obediência a Deus, pode engordar com o diabo, alimentando-se de inúmeros pratos de pecados.
