A Igreja do Diabo
O identificador de propriedade do diabo fica dentro da carne, documento este aceito e reconhecido pelo cartório das trevas em forma de chip.
O relógio eletrônico só para se esgotar sua energia, assim é o diabo que não se esgota de fazer o mal enquanto Cristo não voltar.
Aquele que tem jugo desigual no Senhor é servo declarado do diabo para açoitar a sua vida, sua família e suas realizações.
O diabo não tem nenhuma autoridade sobre o cristão fiel, mas domina a vida de qualquer homem que desobedece a Deus.
O diabo causa impedimento a maioria das pessoas ouvir a Palavra de Deus, porque continua impedindo que elas sejam obedientes e felizes.
O diabo conhece as fraquezas de cada ser humano e seus propósitos são atacar famílias, dividi-las e exterminar todos os seus recursos que possam promover sua felicidade.
O Diabo, o único poliglota das trevas, é professor da escolinha do mal, que ensina os seus discípulos-demônios a usarem a língua para promover o sofrimento e a morte.
O diabo que ruge, domina o homem; os vícios que ele pratica, dominam seu corpo; os pecados que ele adora, dominam sua alma; mas só um pode libertá-lo da sua tripla escravidão, Jesus Cristo.
Se o diabo é o pai da mentira, jamais precisamos de um DNA
para comprovar uma filiação de mentirosos, que é reprovada pela verdade.
Existem pessoas que professam sua fé; mas na hora de resistir ao diabo, falta-lhe confiança em Deus.
Sendo a fé a certeza de todas as bênçãos divinas, por que o diabo impede que os homens as recebam? Para que, andando na carne, não recorram a Deus em espírito e em verdade.
O arrependimento dos meus pecados é a prova de que eu não desejo mais ser escravo do diabo, senão cumprir a vontade
de Deus, sendo livre.
Professores da Bíblia falam muito sobre o diabo e seus demônios, trazendo cultura de seus seguidores para dentro da igreja, em vez de ensinar o poder de Deus sobre como resisti-los.
A verdade em tudo é o poder de Deus na vida dos Seus filhos para desarmar as ciladas do diabo e vencer guerras espirituais.
Cristãos fracos, desanimados e insubmissos são presas fáceis do diabo, porque ignoram o poder da sua fé e confiança em Deus quando passam por problemas e perseguições.
O diabo é tão sujo, porco e homicida, que ele continua usando vidas humanas preciosas, imitando vozes ou espíritos dos mortos para enganar os vivos, que estão mortos em seus pecados.
