A Igreja do Diabo
Em nome da religião,
Eu fiz,
Faço,
E farei,
Coisas que o vil Diabo,
Não pensou,
Não faz,
Mas,
Levará a culpa,
Amém,
Antes de expulsar o diabo da sua vida, primeiro você deve mudar as suas atitudes, para que o pecado não entre. Pois ele age, através das legalidades que damos. Não dê lugar ao diabo.Vigia irmão!
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo o medo e ameaçando-as a ficarem endemoniadas caso não obedeçam
A mais engenhosa artimanha do diabo foi apropriar-se do termo ‘Gospel’, trazendo assim os valores mundanos para dentro da igreja, normalizando a apostasia e desviando os fiéis do verdadeiro caminho.
O diabo reconhece que, se destruir a família, consegue a decadência da nação, do estado, da sociedade e da igreja.
Ser espiritual é saber discernir o que é de Deus, dos homens e do Diabo, fora isso é viver no engano do sincretismo religioso.
As vezes penso em orar assim; Deus não precisa guardar um lugar no céu para eu, e Diabo não acelere minha ida ao inferno. Então deixe me acabar com todos esses que fazem o mal a quem não merece. Amém!
A admiração e a beleza que sentimos na natureza, mostra que ela é divina; descobrir a ordem científica da natureza significa aproximar-se de Deus.
A igreja é formada por pessoas imperfeitas que buscam, na perfeição de Deus, a justificação por meio do sacrifício de Cristo. Ele nos fazendo justos
Deus não criou a Igreja para que viva em isolamento, ela é a expressão plena do Senhor e deve se engajar em levar a verdade de Cristo a todos os Homens, por todos os meios possíveis.
Vi na fachada de uma igreja "Quer parar de sofrer?", bem que poderia ser "Quer sofrer pelo que realmente vale a pena?"
G. A. Ferreira