A Igreja do Diabo
À semelhança do José, alguns de nós seremos levados para longe de nossas casas. Ou compelidos a isto...
E diversificados somos; e várias são as casas; sem que se despreze aí os sonhos.
Tal êxodo não será ruim, se conseguirmos compreender que Deus tem para nós e para o Seu Reino, finalidades maiores e melhores!
Nobres são os propósitos!
Quem, portanto - e nesse contexto específico, poderia afirmar que o Egito é um péssimo destino?
E em meu coração, esse palpitar que arde sem pausas, impulsionando-me...
Eis o porquê...
(Fabi Braga, 19/10/2014)
Se em cada atitude minha, ainda que incompreendida, eu tiver atraído a atenção das pessoas para Jesus, então terei cumprido o meu objetivo e missão.
Para quem é a Glória e o Louvor?
(Fabi Braga, 22/10/2014)
O dia em que "dar a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus" ( cf. Marcos 12:17) fizer sentido para nós, tornando-se realidade em nossas vidas, evitaremos uma série de problemas.
Talvez, dentre as maiores falhas humanas, esteja: dar a Deus o que é de César e a este o que pertence a Deus.
Eu aqui, observando o que acontece à minha volta, e não me surpreendendo com as recorrentes queixas das pessoas...
Será que estamos mesmo aprendendo alguma coisa?
Se não, quando é que iremos começar?
(Fabi Braga, 22/10/2014)
Todos fracassamos, mas apesar de fracassos, pense em quantas vezes já fez alguém feliz, ja fez alguém sorrir. Você erra, mas também acerta ;)
Todos fomos diferentes, temos gostos diferentes, então quando você admirar algo ou alguém, tente não ser igual a ele(a), apenas admire, mas não seja igual. Ser diferente é uma sorte, sabia?
Faça as pessoas que vivem ao seu redor felizes. Faça com que elas tenham apenas lembranças de felicidades ao seu lado. Faça com que sintam sua falta..
Viva o hoje como se fosse o ontem que você perdeu! Não pense no amanhã. Tente recompensar o que perdeu ou o que não quer perder, aproveite as chances que a vida lhe oferece ;)
Quando andares pelas ruas se encontrar dois mais velhos brigando deixa-os porque sabem o que fazem, mas se for duas crianças separa-os porque são inocente de tudo.
Quando vai se tocar de que a vida não é perfeita, todos temos defeitos, uns piores que os outros, se entregue a alguém quando amar os defeitos dele(a), não tente mudá-la(o)
Ta difícil te esquecer
Tirar você de mim
Ta difícil de viver
Por isso quero só morrer
Meu amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Nossa historia de amor
Marcou muito em mim
Ta difícil de viver
Ta faltando
Um pedaço em mim
Nosso amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Pouco a pouco estou minguando
O meu corpo esta morrendo
Não sei, mas o que é viver.
Estou morrendo sem você
Deveria ter acrerditado quando me diseram, mas nao, fui iginorante em fazer so minhas vontades, agora tem que aguenta as consequencia,
Minha Gente gostaria de deixar claro que não estou deixando do CHASQUE DO CONHAQUE.
Estou mudando algumas coisas para melhor, e principalmente a maneira de trabalhar e valorizar meu trabalho.
Pois como posso deixar algo que é minha vida!
Eu ate aguento viver longe das pessoas que amo, Mas Jamais deixarei do meu sonho, pois se eu deixasse desse sonho “CHASQUE DO CONHAQUE” estaria indo contra a mim mesmo e me contradizendo de tudo que já fiz e disse ate hoje.
O dia que eu deixar do CHASQUE não será assim, e sim porque Deus chamou...
“Nunca esqueça você deve sonhar e vale a pena viver um sonho, mas nunca viver sonhando.”
*pois um dia alguém pode dizer esse fez a diferença.
Já faz mais de uma semana
Eu me gabava de estar certo
Mas isso agora o que adianta?
Se eu te fiz chorar, por certo
Sinto tanto a sua falta
Por orgulho não procuro
Então meu Deus por socorro
Troque esse coração duro
Tenho que pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas já voltei atrás, dei o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero...
Quero te pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas vou voltar atrás, dou o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero te perder
