A Hora do sim é um Descuido do não
A vida é isso: um ciclo que se renova a cada minuto, a cada hora, a cada ano, a cada geração... O instante do "ontem" ganha novas roupagens no "hoje"; alguns papéis se invertem numa simbiose de afeto e carinho que marcam em profundidade nossas vidas.
Odeio quando falo a verdade e as pessoas debocham, a hora que me perguntarem novamente o silêncio vai ser minha resposta.
Um homem maduro, ponderado, uma jovem com certeza e receosa. Nessa hora, duas crianças com medo do primeiro passo.
Quando o desafio está próximo é hora de ficar mais perto de Deus, mais íntimo da fé e mais confiante que o impossível sempre pode ser conquistado
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Noite de Paz ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
Hora de serenar a gradecer por todas as bençãos deste dia que se despede ! Recebendo a harmonia desta noite linda , de descanso e tranquilidade ... um carinho na alma anjos ! Bom descanso ! °♡°
Do que adianta tanta dedicação ao trabalho, se na hora em que você mais precisa, acaba sendo comparado ao pior dos funcionários.
♡ ° ೋ✿ ° ♡ Hora de serenar as emoções , descansar na harmonia da tranquilidade e se fortalecer ... na esperança linda de um amanhecer maravilhoso de bençãos e alegrias ! Bom descanso anjos ! Um fim de semana magnífico para todos nós ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡
Tranquilidade ao se expressar é importante, mas tem hora que é preciso descer do salto e rodar a baiana.
As vezes achamos que vamos ser fortes e aguenta ate o final, mas chega uma hora q você realmente cansa de achar...
"O segredo da vida vitoriosa está em viver cada dia inteiramente, cada hora, cada minuto, e cada segundo, no exato instante em que eles acontecem."
Esta é a hora de cada um de nós erguer-se e hastear um estandarte para o mundo, conclamando uma volta á virtude..
Ao chegar você pode dar de cara com a porta fechada, ou aberta. Tudo vai depender se for a hora certa.
Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.
Me sinto um casulo. Mas decidi que é hora de viver uma metamorfose, ser borboleta. Livre, linda e feliz. É hora de radiar paz no espirito de quem me olha.
Não gosto de vadias dando em cima do meu namorado, me dá vontade de matá-las. Não vejo a hora de ter licença para assassinar todas elas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp