A Hora Certa de Desistir
Urge aproveitar cada momento de nossa existência,pois de tudo o que fazemos ou deixamos de fazer daremos contas a Deus
Eu sempre quis uma chance, e sempre recebia não, e hoje vendo o tempo passar, percebi que nada mudou.
Quando vejo os seus olhos, vejo um futuro com você, quando me dou conta, seu olhos está encantado com outro olhar que não são os meus.
É tão triste só você lembrar os momentos, felizes ao lado da pessoa, e ela não lembrar, mas a vida continua, e sigo em frente ao fim da minha jornada.
Mecanismo do tempo
Quero de volta, todas as voltas do tempo em que passei, pois é preciso olear as engrenagens para um novo tempo de continuar viver.
Pandemia dia 754:
Até aqui, desde 16/03/2020, já foram dois anos e seis dias com o corona vírus circulando mundo afora.
Continuamos mascados, mas estamos menos assustados, já que a vacinação, a máscara e o álcool em gel juntos reduziram as fatalidades e as contaminações estão baixando.
Sigo acreditando que este será o último ano!
Com muita Fé em Deus, confiança na ciência e apoiados por autoridades que barram e combatem o negacionismo, movimento que tenta ignorar (soando aliado) do vírus e gratidão a todos que se esforçaram para minimizar o sofrimento das pessoas na pandemia: profissionais de saúde, motoboys, setor de alimentação pronta, supermercado, farmácias.
Agradeço também aos nossos artistas que amenizaram a nossa tristeza com a sua arte.
Você é seu eterno companheiro de alegrias, batalhas, lutas, alegrias e vitórias. É com sua eterna companhia que você vai nascer e morrer, e entre estes dois espaços, os “melhores” e os “piores” momentos somente você poderá “sentir na pele”. Portanto, cuide-se, ame-se, perdoe-se, respeite-se.
Soraya Rodrigues de Aragão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp