A Hora Certa de Desistir
A atenção às vicissitudes do presente momento exclui o passado que não existe mais, canalizando uma não-existência de amor.
Sabe por que eles falam de você?
Por que diferente deles você e livre para fazer as suas escolhas, suas decisões!
Por que você se rebela contra as idéias deles, só para viver as suas. Eles tentam te puxar para o caminho que eles acham conveniente para eles, ai você vai lá e teima em seguir os caminhos que é favoravel a você, não para eles... Ah eles ficam furiosos com isso.
Quando eles vão perceber que você é dono dos seus próprios caminhos, que você tem controle sobre a sua vida, que você não segue os padrões que a sociedade impõe ou que eles querem que você siga.
Ai você é taxado de "A ovelha negra, irresponsável, ignorante".
Eles que te perdoem, mas você não nasceu pra agradar a todos, eles que lutem.
Toda essa personalidade, essa essência é sua e de ninguém mais, pois é ela que te define te faz ser único(a), original e exclusivo.
A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.
Eu nunca quero te ver infeliz
Eu pensava que você quisesse o mesmo pra mim
Adeus, meu quase amor
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Adeus, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu devia ter sabido que você me traria dor
Quase amores sempre trazem...
Andamos juntos em uma rua cheia de gente
Você pegou minha mão e dançou comigo
E quando você se foi, beijou meus lábios
e disse que nunca, nunca me esqueceria.
Eu não posso acordar pela manhã,
Sem você na minha mente
Então você se foi e eu estou assombrada
E aposto que você está bem
É fácil pra você entrar e sair da minha vida?
Querida amiga, você é uma pessoa incrível, inesquecível, incomparável... És uma pessoa importante, elegante, constante... És você, você mesmo, querida amiga, amiga companheira, guerreira... És a música que comecei a ouvir recentemente, algo recente que gravo na mente, isso mesmo, recentemente. Obrigado por existir, pra mim, para nós, entre nós...
Os Pregadores de hoje querem encher as igrejas de pessoas, enquanto os pais da igreja primitiva queriam encher as pessoas de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp