A Gente se Ama
Perdoar eu perdoei ..mas voltar pra você meu bem ..isso jamais !! A gente cai , a gente aprende , a gente levanta e não insiste no mesmo erro..o que nasceu quebrado jamais vai ficar inteiro , quebrou não tem conserto..eu aprendi a lição, já me curei ..na sua ladainha não caio mais não..
Para a gente escolher o nosso futuro, escolher os desafios e escolher o que nós seremos, basta que nós possamos agir e não ficar parado!
Deixe a luz do fim do túnel acesa, há outros túneis mais a frente e tem gente vindo aí atrás!!!
A conta é por conta do Criador!!
Mais um Dia das Mães chegou! Uma data especial para homenagear esses anjos em forma de gente que, pra falar a verdade, merecem reconhecimento o ano inteiro!
Mãe, o que eu poderia falar ou escrever para você é muito pouco perto do que você significa pra mim. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Você me dá os melhores conselhos e, quando eu preciso, vem correndo me ajudar.
Você é capaz de tudo pra me ver feliz, e eu sei o quanto se sacrifica para me dar tudo do bom e do melhor. Eu só tenho gratidão por ter uma mãe tão incrível quanto você. Te amo demais, mãe!
Tem dias que a gente se sente na lua, outros, que queremos ir até a lua, tem dias que orgulhamos de tudo que fizemos e no dia seguinte a vergonha põe sua veste em nós, na realidade nunca sabemos o queremos e somos por o querer se torna desconhecido a cada não.
Ela é intensa demais pra gente que não mergulha de cabeça nos sentimentos. Ela é intensa demais pra quem fica sempre em cima do muro. Ela é intensa e por ser assim, intensa, ela não aceita qualquer coisa, qualquer desculpa, qualquer meia verdade.
"Tudo o que se vê não é igual o que a gente viu há um segundo."
Esse trecho da canção de Lulu Santos dialoga com a citação de Gibson, quando este contrapõe o conceito de ambiente tradicional, herdado da física clássica, com o ambiente sob a perspectiva das relações ecológicas. A citação a seguir está mais especificamente centrada no ponto de observação:
"....Em vez de pontos e linhas geométricos, temos pontos de observação e linhas de locomoção. Na medida em que o observador se move de um ponto a outro, as informações ópticas, acústicas e químicas modificam-se correspondentemente. Cada ponto de observação no meio é único sob esse aspecto." (Gibson, 1986, p. 17)
Um estudo baseado no livro 'Percepção: fenomenologia, ecologia, semiótica' de Lucia Santaella
SEM LIGA
Nessa correria inconveniente
Em que GENTE atropela GENTE
Ninguém se liga; o que me intriga...
- É que você não liga também!
E se não da liga...
- Um a um se desliga.
Nesse Mundo de ninguém...
Sou...
Sou dessa gente SIMPLES...
Que é feliz com o que tem
Que traz consigo sempre um sorriso
Que seu lado interior, é o lado visto!
Sou dessa gente BOA...
Que valoriza as amizades
Que acolhe e cuida
Que é solidária!
Sou dessa gente HUMILDE...
Que sonha, acredita e luta
Que contorna caminhos dificies
Que nunca desiste!
Sou dessa gente SENSÍVEL...
Que tem a alma leve
Que tem grande coração
Que se expressa com gentileza!
Sou dessa gente AGRADECIDA...
Que agradece antes... E depois
Que traz no peito muita fé
Que a esperança está presente
A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.
