A Felicidade esta por Vir
Vamos buscar a nossa felicidade entendendo que aquilo que tanto buscamos não está nas outras pessoas que dizemos amar e sim dentro do nosso coração, daquilo que fazemos com o que recebemos.
Não permita que o mal vença o bem, retire a raiva, os sentimentos de culpa , a tristeza, tudo aquilo que te destrói, afinal pra que isso tudo?
Quem se machuca nesse caso é você!
A melhor coisa a se fazer é esquecer o que de ruim passou, pois tudo que acontece nessa vida é para amadurecermos e nos tornamos ainda mais fortes.
Se afaste do que te faz mal,se aproxime mais daquele que sempre esteve ao seu lado que sempre lhe mostrou o caminho e que mesmo quando você dizia esta sozinho sempre esteve lá!
Deus nunca nos abandona, escute o que ele tem a lhe dizer que dai sua caminhada vai ser muito mais leve, independente das pedras que apareçam pela frente !!
O quê está por trás de cada olhar!?
Cada pessoa vive sua intensidade
Buscando por felicidade
Ansiando encontrar.
Não importa o que cada um busca,
Se não soubermos desfrutar
Nascemos tentando evoluir
Somos feitos pra amar.
Cada corpo com seu bailar
Cada cabelo com sua cor
Cada coração sua dor
Cada momento seu sabor.
A vida nos dá liberdade
A alma abriga curiosidade
Nós estamos só de passagem
Pra cada momento uma nova oportunidade.
Um dia aprenderemos que a felicidade está no processo da conquista.
O ponto de chegada é a conclusão do sonho, que existe desde o primeiro passo e tem o seu real sabor nas etapas diárias.
A liberdade emocional está ligada à felicidade?
Felicidade em sentido amplo, sim. Ou seja, não se trata de viver sen tindo coisas gostosas o tempo inteiro. Isso não é felicidade, é imediatismo e busca por constante prazer.
Em sentido amplo, sem liberdade emocional é impossível viver uma vida emocionalmente rica, com relações
Um dia aprenderemos que a felicidade está no processo da conquista.
O ponto de chegada é a conclusão do sonho, que existe desde o primeiro passo e tem o seu real sabor nas etapas diárias.
Não há poder maior do que se amar, acreditar nos sonhos imateriais da alma e viver em plenitude que exatamente se é.
Eu investi tudo naquele olhar
A minha felicidade está sonhando
Silêncio constrangedor
São promessas de vinda de um amor fechando o meu coração
Fundamental mesmo é o amor verdadeiro, paradigmas
Revolucionar, eu sei que vou conhecer o paraíso
Descrente desta vida
Ao te conhecer, eu descobri a mágia do mundo
Finalmente o que é felicidade, meu mel
Alma bem formada
Liberdade, vida sem ilusão e pragma
Quem espera o progresso sem esforço
Morre na solidão
Será, o que eu sinto é amor?
Pois eu não peço nada em troca
Mas se eu não souber,
Devolva-me o meu amor que te dei
Deixe-me sozinho na sofreguidão
E viverei em paz
Eu nunca contemplei aqueles dias novamente
Quando eu deixar esta constelação, espero, infinitamente, que você encontre outra pessoa
Vivendo dias esperançosos no desejo, paixão e gratidão
Me pergunto, se eu conquistarei um coração melhor do que o meu.
A vida é feita de pequenos momentos. Os mais simples, os mais banais. É aí que está a felicidade...Não procure felicidade nos grandes eventos...
Fico feliz quando você está feliz, as pessoas dizem que a felicidade demora até ser encontrada, mas você veio como uma canção e iluminou o meu dia, você é parte dos meus sonhos.
A minha alma se alegra quando o meu olhar encontra o seu sorriso, estou achando difícil deixar o seu amor para trás.
FELICIDADE
A felicidade está na forma como você enxerga a vida. Ela existe, sim, e está dentro de nós. É só passarmos por um situação difícil, quando recuperamos, sentimos sua presença. Tem muitas pessoas que, só pelo motivo de serem livres e poder ir e vir, já são felizes.
Existem várias pessoas que perderam esse direito e daria tudo para tê-lo novamente. Nós temos, como via de regra, buscar a felicidade nas coisas que ainda não conquistamos. Aí, quando perdemos o que tínhamos, vem aquele ditado conhecido: "Eu era feliz e não sabia".
O que precisa é de reconhecermos que somos felizes com o que temos, o que importa é o que temos, pois a felicidade está nas coisas pequeninas, só precisamos enxergar...
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Felicidade não é destino, é caminho. Não está em um lugar específico, mas na forma como escolhemos percorrer cada passo. Quem vive esperando o grande momento de ser feliz perde as pequenas alegrias que surgem pelo caminho.
Quando afirmamos que a felicidade está dentro do coração das pessoas, também queremos dizer que cada um tem, em si mesmo, a capacidade de mudança, de transformação, olhando para os problemas de uma forma diferente.
Não é a dificuldade que se extingue através das palavras, é a atitude que muda, com a vontade de resolver os conflitos.
A felicidade não pode ser apenas um destino ou um lugar específico, mas está mais para as pausas que fazemos durante o percurso, e não pode ser a total satisfação ou sacrifício dos nossos desejos, mas a serenidade de espírito como motivação das nossas ações, escolhas e condutas.
A felicidade não está num objeto, num objetivo ou num destino, ela é a rota, o caminho ou um a nossa própria jornada.
A felicidade está na simplicidade ou na ignorância, porque
o ceticismo floresce com o conhecimento.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)