A Felicidade esta por Vir

Cerca de 129418 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

⁠A felicidade está em encontrar uma mulher que seja a melhor amiga, a mais apaixonada namorada e a mais sedutora amante."

Inserida por eraldocosta13

⁠Tenha fé

O endereço da sua felicidade, não está no seu GPS.
Trabalhe, tenha fé em Deus e lealdade...
Quando menos esperar, ela aparece.

Inserida por mariano_ribeiro

⁠A felicidade está mais próxima do "não" do que do "sim"; aquele que tolera o desprazer consegue viver melhor. Quem só busca o prazer, sofre muito mais; afinal, a vida sempre nos apresenta negativas.

Inserida por osvaldojose

⁠A Felicidade existe em um lugar
Onde sua alma não está em guerra por nada e por ninguém...
Paz uma vitória!

Inserida por verahaddadmattos

⁠A felicidade não está na alegria, mais na realização! Logo doar, entregar, é melhor que ganhar ou receber

Inserida por melloricardo

A felicidade está nas pequenas coisas,
sorria e aproveite cada momento, onde estiver! A vida é um sopro, seja grato e curta o intervalo.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Quem diz que o dinheiro não traz a felicidade está mentindo para a gente. Quando eu tinha dinheiro eu era feliz, as pessoas me amavam, eu tinha tudo que queria na vida. Mas quando comecei a responder as pessoas a dizer que"não tenho dinheiro" e já não posso satisfazer as suas necessidades, perdi todas as pessoas, até aquelas que um dia disseram-me que não iam me perder por nada. Tornei-me a pessoa mais desamada, outras disseram-me que estariam comigo como duas pessoas vivendo no mesmo teto, mas sem amor, pois, já não valho nada. Furucuto, 2024.

Inserida por Furucuto

⁠Felicidade está ao nosso redor
Ao nosso alcance
A conquista virá ao percebermos e valorizarmos o que realmente importa

⁠A felicidade está no olhar e no sorriso de quem ama!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠" A felicidade não se dá por inteira de uma só vez, ela certamente não está nos picos, ela dilui-se e dá um pouco de si todos os dias. Ela está na constância de quem consegue abraçar suas pequenas partes diariamente e, assim, enxergá-la por completo. Todos os dias nós podemos ser felizes. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

Inserida por Nayrubim

⁠Alguns se contentam em ser apenas uma estação, mas a verdadeira felicidade está em transitar por todas elas.

Inserida por Danywelyng

⁠A felicidade não está em algo que você conquista, mas na maneira como você aprende a lidar com o que tem.

Inserida por Kauuagabriel

⁠A verdadeira felicidade não está no êxtase ininterrupto, nem a mera ausência de sofrimento. Ela é a plenitude que brota da aceitação de quem somos e do nosso papel no cosmos.

Inserida por MaiconAndrade

⁠Se a felicidade está no dinheiro. então, você seria só mais uma satisfação momentânea.

Inserida por Pottier

⁠"A felicidade não está topo da montanha, mas em cada parte do trajeto e o melhor que você conseguir colher das experiências sobre como fazê-lo.
Assim, indiferente as circunstâncias, guarde essa lição: Você segue!
E não pelo destino final, mas por compreender que cada um dos passos dessa trajetória tem o seu valor."

Inserida por wandermedeiros

⁠A felicidade não se procura. Ela está presente na nossa jornada, nossas atitudes altruístas é que fazem brotá-la.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠Procuramos a felicidade, e muitas das vezes achamos que a mesma está longe, mas ela pode estar mais próxima do que imaginamos.

Inserida por fassisfreitas

Assim como a vida está para todos todo dia e a felicidade também

A morte está para todos e a tristeza também

Inserida por daianahuff

⁠Quem proporciona a felicidade, quase sempre está cheio de tristeza...

Inserida por LuccaCaldas

⁠⁠Vamos buscar a nossa felicidade entendendo que aquilo que tanto buscamos não está nas outras pessoas que dizemos amar e sim dentro do nosso coração, daquilo que fazemos com o que recebemos.
Não permita que o mal vença o bem, retire a raiva, os sentimentos de culpa , a tristeza, tudo aquilo que te destrói, afinal pra que isso tudo?
Quem se machuca nesse caso é você!
A melhor coisa a se fazer é esquecer o que de ruim passou, pois tudo que acontece nessa vida é para amadurecermos e nos tornamos ainda mais fortes.
Se afaste do que te faz mal,se aproxime mais daquele que sempre esteve ao seu lado que sempre lhe mostrou o caminho e que mesmo quando você dizia esta sozinho sempre esteve lá!
Deus nunca nos abandona, escute o que ele tem a lhe dizer que dai sua caminhada vai ser muito mais leve, independente das pedras que apareçam pela frente !!

Inserida por CristianoEnio

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp