A Felicidade esta por Vir
Nos mudamos porque queríamos nos sentir seguros, não? E está sendo o oposto.
Como a fala da raposa é doce quando está cercada por cães de caça.
(Alicent Hightower)
O que é esta breve vida mortal, senão a busca por um legado?
(Corlys Velaryon)
Quem é a garota do abismo, uma artista? uma maluca?, alguem que só esta tentando?, bom eu sei e não sei quem sou, eu realmente sou uma artista, eu pinto quadros, escrevo poesia, e faço o mundo ter mais graça, porem eu tambem devo ser uma maluca, quem sabe quem é verdadeiramente são hoje em dia?, bom eu não faço ideia.
Sei que a garota do abismo é uma mulher forte e ao mesmo tempo uma mulher fragil, uma mulher feliz e uma mulher triste, Essa sou eu, a mais genuína verdade.
Desejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.
"Que você possa encontrar na sua vida a mais alta, plena e perfeita felicidade, maravilhosa criatura. E que eu possa fazer parte disso com você, enquanto você quiser. Porque... é bom que saiba desde agora: eu sempre vou querer, mesmo quando você não se virar mais para me olhar. Fui comprar café da manhã para você, volto logo."
Não perca a coragem de ser feliz e não se torne uma pessoa infeliz, pois a felicidade existe, eu tenho certeza!
Se preferir continuar sentada esperando que a felicidade bata em sua porta, sobrará muito pouco de você, de sua determinação e de sua coragem. Continue a caminhada com a cabeça erguida e o coração destemido, recusando-se a desistir de ser feliz ou sequer imaginar em voltar para trás.
Marilina Baccarat no livro "Colorindo a vida"
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim recomeçar e alcançar a felicidade... Não pense no que lhe faltou, tudo pode ser conquistado novamente... Não se espante com as pessoas, cada uma carrega dentro de si, marcas que podem alterar o seu comportamento, ora estão felizes, ora estão melancólicas.
Foi-se o tempo
Que a conversa
Era esperada
E a felicidade estampada de
Tão nós que éramos.
Mas ,
A separação foi inevitável,
Pois tudo não passou de
Um aprofundamento do
Romantismo brasileiro.
Por fim,
nos vestimos de ilusão.
Que toda tristeza que chegar, com a fé mande embora.
E com a felicidade que chega, guarde-a em seu coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)