A Felicidade esta por Vir

Cerca de 129321 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Quem está se afogando, agarra-se até ao fio da navalha.

Tem dias que acordamos e contemplamos a criação e observamos que o tempo está chuvoso escuro e frio, e mesmo nessa intensidade de não haver cor, contemplamos a sua beleza... Como o vento que ecoa com mais força e ouvimos sua bela música, o silêncio e a sua canção que fala a nossa alma...
O que eu quero dizer que gosto é algo subjetivo e por isso não é possível discussão, a beleza está nos olhos de quem ver... O que para alguns não a beleza, para outros a toda beleza do mundo.
O dia pode está mais feio possível para alguns, mas para você, pode ser o mais lindo dia da sua vida.

O problema não esta em sentir-se um peixe fora do aquário.

O problema esta em não saber respirar fora dele.

O homem que depende da opinião alheia está subjugado por seu próprio ego.

Pode até parecer bobagem, mais as vezes me pego agarrada ao travesseiro imaginando está em seus braços.

Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!

Já fiz de você exclusividade, hoje em dia você não está mais nem na lista de reservas!

Se o mundo está te olhando de cara feia, olhe pra ele com um lindo sorriso no rosto!

A relatividade do que é bom ou ruim, não está no seu contexto, mas sim no contexto de quem vê de fora, o que você diz por dentro.

Yo en verdad creo que en esta vida lo que no debemos tener es miedo.
Aviéntate en hacer las cosas. Tal vez te va a ir bien, tal vez te va a ir mal, eso no está seguro. Y se no te va bien, seguramente vas a sufrir mucho, pero eso te va a hacer más fuerte.

Eu odeio pedir desculpas para alguém,e ouvir um simples: Tudo bem. Eu sei que tudo bem não está, senão eu não teria motivos para me desculpar.

Nunca diga que ama alguém se o sentimento esta confuso.
Você pode magoar um pobre coração puro.

Pra quem está fora do chiqueiro ,é fácil falar de limpeza...

Sempre que está na hora todas as portas se abrem. Tudo acontece.

Eu sei o quanto doí no seu coração pequena , mais enxuga essas lágrimas que o melhor ainda está por vir !
— Deus

Se lamentar pelo que passou? Ah! Perda de tempo. Segue a tua vida que ele já está em outra há tempos, meu bem.

Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.

"Eu sei que você existe e também está me procurando. Mas dá pra aparecer logo?"

Se vc está insatisfeito c/o resultado, mas permanece fazendo as mesmas escolhas de sempre, sinto muito, nunca vai obter resultado diferente.

Gente, se o coração está bagunçado isso é ótimo... Sinal de que ele bate, pulsa, está vivo! =) E isso é uma delícia, não é não? =)

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp