A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131580 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Deus não é juiz.
Você está onde você se põe.

Rnucia

Se eu cheguei a esta renúncia total, foi porque o meu sofrimento me transfigurou sem que eu o percebesse.
Aqui estou, tímido e humilde.
Parece que aqui estou há séculos.
Meus olhos já não compreendem outra realidade.
A realidade que amei dorme na sombra.

O caminho do sucesso está cheio de lugares tentadores e mais fáceis para se estacionar.

Hoje em dia está muito díficil de se viver, dependemos de alguém para conseguirmos alguma coisa, a cada dia nós aprendemos com a vida e o que passamos hoje, é um retrato do final dos tempos, e muitos tem de tudo, tudo o que qualquer um queria ter, mas não vêem de quem recebeu...

Eu quero dizer nestas palavras, que você não esta sozinha, mesmo com essas dificuldades todas que você passa , Deus está do seu lado... Momentos ruins acontecem, mas nós podemos evitá-los e até superá-los, por que quem está do nosso lado é maior do que qualquer coisa que você possa imaginar... "Jesus Te Ama"

Eu escrevi estas palavras, para você saber que eu tenho muita Fé em Deus e creio muito nele e ti peço que faça isso também , assim você terá bons frutos em sua vida e qualquer momento díficil você irar superá-lo.

Viva a morte! Você só está vivo porque vai morrer um dia.

Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.

A Música, a meu ver, é a arte que vai mais diretamente ao coração. A sensação compreendeis-me, está toda no coração; a Pintura, a Arquitetura, a Escultura, a Pintura antes de tudo, atingem muito mais a sensação cerebral. Numa palavra, a Música vai do coração ao espírito; a Pintura, do pensamento ao coração. A exaltação religiosa criou o órgão. Na Terra, quando a poesia toca o órgão, os anjos do céu lhe respondem. Assim, a música séria, religiosa, eleva a alma e os pensamentos.

Esta é uma Declaração Pública de Amor

Torno Público e que se publique :
"Eu te Amo"

Uma história se escreve dias após dias, encontros e desencontros, conquistas e algumas perdas.
Mas a nossa história, como diria o poeta :
“Estava escrito nas estrelas.”
Como as profecias do profeta, a se concretizar.
E como ele previu, o primeiro encontro foi de encantamento, de descobertas, de conversas ao ouvido,
segredos que há mais ninguém podiam se revelar.
No mesmo instante eu senti que:
”Eu sei que vou te amar”.
Tanta ternura em nossas manhãs de sol, na praça que adotei como nossa praça, onde crianças dividiam brinquedos, corriam felizes, comiam pipoca,
algodão doce, e sorriam, sorria o seu melhor sorriso.
Mas também tinha os dias de chuva, mas brincávamos em uma casa, onde os muros eram feitos de papoulas e apenas com um passo estávamos no jardim do vizinho.
Quantas tardes fugíamos 'a sala do cinema e disfarçarmos na saída para que o lanterninha não descobrisse que estivemos o tempo todo ali.
Vezes têm que penso em te deixar... E vou.
Recolho algumas lembranças, e disfarço a tristeza na despedida.
Preciso de um tempo para sentir saudades, ou seria para ir a outros encontros, a outros lugares?
Quero um pouco de silêncio, até para te entender melhor no dia que resolver voltar, e sei que vou voltar.
De longe tenho notícias suas.
O cenário é o mesmo. Os personagens muitos são os que já conheço.
Aparece um ou outro artista, querendo se fazer notar por ti.
E lá vai você, com seu charme, seu jeito de menino moleque, ou um galanteador nato, a cantar em prosa e versos a beleza das belas damas.
Na sua volúpia, debulhas em gracejos, estende tapete vermelho para quem passa por ti. Até oferece flores, bombons... e um sorriso malandro.
E despertas paixões, encontros furtivos, mal disfarçados.
Eu quero voltar... Talvez precise voltar.
Não tenho as expectativas de outrora, agora eu já te conheço o suficiente para caminhar por tuas ruas sem o medo de me perder.
Chego nas asas de um passarinho, o coração tranqüilo... Aprendi a mantê-lo sereno.
Acolhe-me com a mesma gentileza, e até sinto que também sentiste saudades.
Volto ao meu jardim onde esquecida num canteiro se encontra uma flor, quase a perder suas pétalas de saudades de seu beija-flor.
Acalma teu coração singela flor.
Eu estou de volta e vou cuidar de ti, e logo estarás vestida com seu melhor vestido, e seu amigo beija-flor a te namorar.
Ah... Não tens um belo vestido? Entendo... Queres vestiste da melhor seda...
Mas deixa eu te contar um segredo:
Teu amigo beija-flor, te ver como a mais bela flor, neste vestido de chita.
Quero voltar a construção da ponte sobre o mar para ir ao outro lado da rua. Agora sem pressa que o tempo me atropele. As amarras agora vou tecendo com serenidade. Fortalecendo os laços, antes frouxos pela minha impaciência na ânsia de chegar do outro lado, sem perceber que ainda não estava totalmente segura, e que poderia me machucar, ao tentar atravessa-la.
Como entendo bem quando Oswaldo Montenegro diz:
"Sempre , não é todo dia"
Sempre é por toda vida!
Assim fica proibido a partir desta data, duvidares do meu Amor.
Agora , que é notório o meu Amor por Você, só resta te dizer:
“EU SEI QUE VOU TE AMAR. POR TODA MINHA VIDA VOU TE AMAR.”
Eu te Amo, Meu RECIFE!

**************

Não quero tirar o melhor de si.
Quero comungar contigo o melhor de nós.

Antonia
Recife, 23/ outubro/2007

A diferença entre homens e garotos está nas lições que cada um aprende.

A VIDA É UMA TRETA
Vida
Que é isso, que significa esta palavra
O que é uma vida?
O espaço que medeia entre o nascimento e a morte.
Simplesmente isto e mais nada.
Então porque não o aproveitamos o melhor possivel?
Porquê tanta guerra?
Tanta miséria?
Tanto egoismo?
Porque no fundo não sabemos viver a vida.

Fico me perguntando ás vezes o que está acontecendo com o mundo. Ele está de ponta cabeça, e ninguém reparou? Ou ele parou de girar e eu ainda estou no ritmo antigo? Sinto-me deslocada, sinto-me fora de área. Ligo a TV, e o noticiário diz que a terra virou um forno (não que eu precisasse ver isso na TV pra notar), que o gelo está derretendo, diz que mais uma bomba explodiu na faixa de Gaza, que os preços não param de aumentar, que os jovens morrem cada vez mais cedo. William Bonner não me deixa mentir. O mundo está às avessas. A terra está soterrada de violência, de guerra, de fome, de desespero. No fim do túnel só se vê a escuridão. E o fim do túnel está cada vez mais perto. Nós estamos nos auto destruindo.

Eu vejo fome por todos os lados. Fome de comida, fome de justiça, de liberdade, fome de amor, fome de saudade, e vejo a fome de dinheiro, de corrupção. As pessoas estão famintas. E não conseguem achar uma fonte que supra sua fome. Cada vez mais. Cada vez mais famintas. Cada vez com mais sede. E onde isso vai parar?

Mas os erros continuam. Perda total por todos os lados. Erros meus, erros seus, erros nossos. Nós estamos vendo tudo na nossa frente, e continuamos cavando nossa própria cova. Está tudo errado. Essa estupidez humana sem freios, essa sociedade medíocre que corrompe nossas crianças, que tira nossos amigos, que leva os de bem pro crime. Onde está o amor? Onde está o respeito? O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.

Chegamos a tal ponto de sentir fraqueza, fraqueza que parece nos impedir de fazer algo que valha a pena. Ficamos parados diante da destruição de braços cruzados. Assistindo ao massacre da nossa própria civilização. Mas nem sempre fraqueza é sinal de que não somos fortes. Enquanto ainda existirem pessoas que acreditam, haverá um caminho. Ainda que as luzes tenham sido apagadas, a chama da esperança sempre brotará. Enquanto existirem pessoas com esperança, ainda haverá uma solução. Somos gotas de água nesse lugar, mas juntos formamos um maremoto.

Um ano de coisas momentâneas

Um ano de coisas momentâneas, está sendo este...
Um ano sem conquistas, sem grandes vitórias.
Felicidade em forma de flash.
Errei. ‘Pequei’ contra minha natureza.
E cada dia me lembrava dos meus valores, sonhos – e queria sê-los, ir mais além dos meus limites e torná-los mais do que simples sonhos.
Descobri grandes certezas e esqueci-as em horas que não deveria tê-las deixado longe de minha memória, minha fraca memória.
Fiz o que em certo momento quis, mas e depois? Nada mais importante do que uma sã consciência.
Será que há arrependimento? Este talvez seja uma forma de redimir os erros, mas verdade é que insisto em querer, novamente, fazer tudo à minha maneira.
Não preciso de tanta inconstância presa em meus desejos, não mesmo!
E as dúvidas? Elas ainda estão aqui em mim. Por quê?! Será mesmo necessário mais do mesmo? Não desejo repetir a dose.
Apesar dos pesares; de tanto errar, sofrer, lastimar e arrepender-me: cresci interiormente e aprendi que nada, nada mesmo, sobre a vida, ainda sei.

‘’Aprendi que a alegria de quem está APAIXONADO é como a falsa euforia de um gol anulado’’

Algum dia você percebeu a superficialidade no ar??
Percebeu a maldade que esta a nos cercar??
Percebeu que o brilho do meu olhar desapareceu?

Muitas palavras podem expressar o que você pode está sentindo, mas nem sempre vão ser elas que aliviarão a sua dor.

Meu coração está dilacerado. Decidi arrancá-lo de mim, não o coração, mas o sentimento que nele há.

Dizer coisas bonitas não esta com nada, apenas me ame, e pare de falar.

“Gosto do seu jeito”

Gosto do seu jeito
Um tanto atrevida
Gosto de está ao seu lado
De te ouvir reclamar da vida.

Seu jeito livre,
Um pouco estupefato
Seu jeito desbocado
De como conta os fatos.

Quando fala sobre seu dia,
Suas idas e vindas, sua vida
Seu jeito alegre de ser, de me fazer
De como me cura as feridas

Sinto-me leve, sinto-me livre, souto
Faz-me sentir-se bem
Qualquer tempo que passe,
Ao seu lado torna-se pouco

Quando a vejo caminhar
E o vento a emaranhar seu cabelo
Parece tudo um sonho, do qual não quero acordar.
E se acordo, tudo se torna um pesadelo.

O seu jeito audaz, misterioso...
Deixa-me às vezes enciumado
Mesmo assim não falo nada permaneço calado
Deixo-a livre, mas sempre quero está ao seu lado.

Se um dia você pensar que não ha mais esperança, que esta tudo acabado. A vida ira te revelar segredos inimaginaveis e te ensinara que o amanha é incerto, que tudo na vida é interto que tudo um dia muda, sempre ...

Você enxerga o que não existe, e ignora o que está na sua frente.