A Felicidade esta por Vir
Tudo depende de como é até quando você está disposto... O quanto você deseja, se for profundo... Será capaz de sacudir o mundo;
Entre Pai e Filho
Inquieto, sempre quis um pouco mais do que a vida
pudesse oferecer. Por esta vez, dou-me satisfeito,
entrego-me aos pequenos eventos de cada dia.
Por aqui estou; eis-me, a certa altura do solo,
nos braços da nostalgia ainda distante,
pendurado em um sorriso que se insinua.
Ei-lo, devendo-me a mim mesmo,
permitido na primavera que se inicia,
guiado por luz irregular; devagar, divagando...
Em paz, eis-me, a certa altura do solo,
tendo por vaidade, a esperança concebida,
tocado pelo doce curso da existência.
- Cedo te busco, daqui a pouco, trago-te ao colo.
Bastarás. Bastaremos. Fosse este o último ato...
Que te abram portas, os menores sonhos, meu filho!
Rubens Delfino
É complicado estar só
Quem está sozinho que o diga!
Quando a tristeza é sempre o ponto de partida.
Quando tudo é Solidão!
A vida é como uma roda gigante, com muitos altos e baixos, cheia de surpresas. Quem está perdendo hoje, pode vencer amanhã.Quem chora hoje, amanhã volta
a sorrir. O humilhado de hoje, será exaltado amanhã. O segredo é não desanimar nos dias difíceis. Deixa a roda girar! Deixa Deus trabalhar!
Morte, negritude
A violência está no ar
Rubra a se banhar
Em sangue, e cadê
A misericordia...
Os dias estão rotos,
E o coração pulsa
Tristezas escuras
Como o fim de uma sisterna.
Sentir! Cada elemento
Morrer em partículas,
Que não se juntam mais,
Cair no abismo,
E tudo, e tudo acaba
Não se encontrando
Mais.
Lembrança
Sensível esta a sua visão
Ao seu amanhecer,
O sol penetra por sobre
Os seus olhos, tentando
Mostrar a luz do dia...
Sentia um pesadelo...
Sentia um pesadelo,
Na escuridão da noite,
Mas amanheceu...
O sol tênue com a luz
Entra em seu coração!
A luz do sol tênue
Entro por entre
Os escombros da janela,
Mas em você
Ainda resta um vazio...
"Não vejo a hora de me colocar entre teus abraços meu Querido Baiano, e acalmar toda esta angonia chamada SAUDADE."
Tem dias que eu sinto medo e choro.
Diminuo os passos e penso em parar.
Mas desistir não está nos meus planos.
Sei que com Deus eu posso ir além das
minhas forças.
É, está chegando meu aniversário, mas, para mim, nada importa. Vai-se mais um dia comum, espero que todos se lembrem de mim. Sei que não sou a pessoa mais especial do mundo, mas eu me importo com vocês.
Seus olhos se enchem de cristais brilhantes e cintilantes quando vc esta triste ou feliz seu toque especial em seu sorriso sao suas lágrimas que te deixam impressionante radiante
Caso esta seja a última coisa que eu vejo, quero que saiba que é o suficiente para mim. Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei. Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado.
Deus está aí com você!
Eu creio que uma hora dessas você será surpreendido pelo seu milagre. O projeto o mistério que Deus, tem para sua vida nada nem ninguém pode impedir Não desanime nem olhe para os problemas Olhe para Jesus, Autor e Consumador da nossa fé. Que Deus ilumine, Te guarde e te proteja.
Muita gente fala que está na Zona de Conforto quando, na verdade, está Conformado com o Desconforto.
Antes de pensar em reclamar do seu emprego, da sua vida ou de seus problemas, pense em quem está lutando pela vida e mesmo assim acorda com um sorriso no rosto. Encare cada novo dia como uma nova chance!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)