A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131584 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Até o ultimo suspiro....
porque tudo está voltando?
Porque todos esses sentimentos estão acordando
algo que adormeceu a muito tempo
entre lágrimas e dor
sim estou a muito tempo nesta estrada e nunca vi nada igual
sinto tudo se movendo a minha volta
e eu aqui a sua espera
porque tenho que me apaixonar a cada olhar seu
Mas tenho que continuar lutando
Seguir em frente
queria esquecer a realidade e viver em meus sonhos
para poder olhar em seus olhos e poder dizer...
Até meus últimos suspiros vou amar você...

Agradeço à força maior que está em todos os lugares e dentro de cada um, que move todo o universo e faz da gente um ser único e incomparável.

Minha vida não tem sentido
Afinal vc esta comigo
Eu quero vc pra mim
Porfavor não me deixe assim
Eu gosto de vc
Porfavor vem aqui me ver
A distância éh um obstaculo
Porfavor vem pro meu lado

Nem tudo está resolvido, ficam as marcas do passado, um grande amor proibido, fere sem ter pecado, melhor um sonho perdido... que um pesadelo realizado.

A sabedoria está morrendo num mundo lógico, consumista e imediatista. Por isso, as sociedades modernas estão se tornando uma indústria de estresse doenças psicossomáticas.

Um amigo de verdade, nunca está sempre ao teu lado, mas te leva sempre em seu coração.

Não se trata do que você fez
Trata-se do que você está fazendo
Trata-se de onde você irá
Não importa onde você já esteve
Vamos lá!

É fácil criticar o comportamento ou os hábitos de quem está em situação de conforto pior do que a nossa!

meu coração ta sofrendo,
por um amor proibido
auguem que esta distante
que não me sai do sentido
lembranças suas são forte
tá me correndo perigo
não lamento a minha sorte
mesmo não estando contigo

olha, não tenho culpa de gostar de você,
meu coração é traiçoeiro fez me causar esta dor,
cada dia apaixonado
precisando do seu amor.

Na roda de capoeira quem não caio um dia cai, pois o fracasso não está no cair e sim quando as forças não são suficiente para levantar e retornar ao jogo.

Se você não tem nenhuma sombra é porque não está na luz.

O MUNDO está sedento de BOAS NOVAS por meio do Evangelho; alguns tem feito más noticias das Boas Novas, tornado-as cada vez mais rara.
LÍDERES, permitamos as Boas Novas façam parte nos ALTARES e na nossa VIDA! Ela faz parte da evolução de cada Cristão.
Se não há mudança nas pessoas, TALVEZ seja, porque não há Boas Novas.
Nenhuma coisa há nesta terra que ultrapasse ou esteja acima do que as BOAS NOVAS de CRISTO.

Sou apenas um cowboy urbano que não está preocupado sobre achismos alheios sobre minha pessoa. Nem eu consigo me conceituar, imagina a prepotência de terceiros ao acharem que podem afirmar quem eu sou.

Minha espécie está se alimentando para sobreviver, nada além disso. É natural que formas de vida se alimentem de outras formas de vida. Você só acha desagradável que seja a sua espécie que está sendo comida.
(Migi)

– Um filho não deve estar nos seus planos.
– Tudo que envolve você está nos meus planos.

– A partir de hoje, você está encarregado de cozinhar, lavar, fazer compras, limpar e jogar o lixo fora.
– Ok, eu estarei no comando disso. Mas e você?
– Eu comando você.

“O Supremo Tribunal Federal está de vela na cúpula do estado”

As vezes na dificuldade alguém lhe oferece um abraço. Mas essa mesma pessoa pode está precisando bem mais, oferece aquilo que mais necessita.

O mundo muda, nós não, aí está a ironia que nos mata.