A Felicidade esta por Vir

Cerca de 129340 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

"Procurar um porto seguro em quem está cheio de insegurança para oferecer, é pior do que tentar equilibrar-se em uma corda bamba, a não ser que você seja malabarista."

Você nunca vai perceber
Que estou morrendo
Se é você que esta
Me matando

Deus está onde você menos espera, perceba a vida: com um olhar de simplicidade e com seu coração rico de BONDADE!

Não esqueça que sou psicopata...
Meus sonhos terminam com sua morte...
Está confiante e descrente...
Minha vontade cresce dia apos dia,
Imagino cada vez como te matar...
Sua existência me enjoa...
Está descrente sorria sinta se a vontade.
Sonhei que seu carro explodia...
Quando sua mente só tem um motivo para continuar
Tudo que existi seu fim...
Vai com calma tenho tempo para esperar...
Conheço cada passo da sua infeliz existência
Acha está de boa...
Por favor saiba nada por acaso...
Nem sabe porquê...
Pensei bem pois que apanha se lembra
Quem bate se esquece...
Se lembra que tem uma família e que existe um Deus...!
Nem se da conta do abuso cometido.
Espera acha que me conhece ah ah ah...
Esteja sempre minha fúria seja um mar calmo...
Até o mar mais calmo causa a pior destruição...
Sem avisar apenas o silencio acometido pela certeza do final.
Poema : Natural
Por : Celso Roberto Nadilo

Feliz Nata pra quem está terminando o ano vendo todos os amiguinhos namorando

Ninguém entende ninguém. Tudo é interstício e acaso, mas está tudo certo.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

O tempo não é seu amigo. Está vindo atrás de você. De todos nós. Ele não mostra piedade e sempre vence.

Talvez a música possa ajudar você a dizer o que está sentindo.

Dentro de cada um de nós está a criança que fomos um dia. Esta criança constitui a base do que nos tornamos, quem somos e o que seremos.

A distância entre nós está quebrando o meu espírito. Me apaixonar por você foi a coisa mais fácil que eu já fiz.

Confiança é como uma rosa que esta fechada ao amanhecer, e com um forte raio de luz desabrocha.

Tem certas felicidades que eu não desejo nem para quem está triste.

Ninguém está na pele de ninguém pra sentir algo. Todavia, ninguém é cego o suficiente pra fingir que não viu.

O bom livro é aquele que quando você está lendo, você está sê lendo

Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar

Não importam os argumentos se você não está disposto à escutar.

Se você não está satisfeito com seu corpo, faça exercícios para melhorá-lo, se já faz exercícios... pratique mais ainda.

A dor de perder alguém sempre está no portal da vida. Egoísta ou não, mas lamentamos a sua ida.

Em momentos de dificuldades.
Deus está com você, e nos seus momentos de alegria saiba que você só os tem porque Ele concedeu a você!

Na maioria das noites, durmo preocupado com você. Me perguntando como você está por aí. A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp