A Felicidade esta por Vir

Cerca de 129407 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Nem tente fingir. O cliente percebe se você tem prazer em atendê-lo ou se está ali só cumprindo a sua obrigação.

E agora…

Agora tudo parece tão frio e escuro
Agora tudo está diferente
Agora estou inseguro
Agora não consigo ir em frente
Agora tenho medo
Agora estou sofrendo
Agora guardo tudo em segredo
Agora vou caindo em esquecimento
Agora sei que não sou capaz
Agora sei que foi o fim
Agora só me resta admitir…

…és e foste tudo para mim!!!

Vou lutar pelo o que é certo
Hoje eu estou falando o que penso
E se isso me matar esta noite
Eu estarei pronto para morrer

'' As vezes a vida nos leva a um lugar onde podemos fica só e pensa em tudo que esta acontecendo nas nossas vidas...Nesse lugar podemos grita chora e fazer tudo que quiser pois quando estamos triste e não tem ninguém para conversa você sai e lembra da que Le lugar que nunca sai da li e que esta sempre a tua espera !!”

Estou muito perto de algo que está tão longe de mim! Não há explicação!!!

Quando se está com um homem assim, eu lembro "meu deus, como eu gosto disso".

O mundo queixa-se que a juventude está apática, mas porque é que os jovens se hão de preocupar com um mundo que só sabe dar exemplo de tratar o dinheiro como um Deus e as pessoas como coisas descartáveis?

Fingir que seu coração não está partido é como juntar cacos de vidro com as mãos, em algum momento você acaba se ferindo.

Nas relações egoístas, Deus não está.

Para quem está perdido, qualquer caminho é rumo

Se você está em um relacionamento sério ou não, ninguém precisa saber. Pois já diz na Bíblia: "O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar". (1 Pedro 5:8) Já parou pra pensar que tomar reconhecimento diante dos homens não serás reconhecido diante de Deus? Então viva para Deus, cuide primeiro do seu relacionamento com Deus, esse relacionamento sim é mais importante do que qualquer outro.

Preciso expulsar esta saudade que insiste em corroer meu coração,que bate apertado por não ter você ao meu lado.

A beleza não está em mim ou em você,
a beleza que se vê,está nos olhos,
de quem as percebem.

O mundo está em permanente mudança. Muda em silêncio.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.

A verdade se revela
Esta vida é uma escola,
Não se tira sonhos dela,
Como coelhos, de cartola!

Se sua fotografia não lhe faz justiça, certamente você está sendo injusto com sua foto.

Quando tudo der errado, é porque o certo está próximo

Saudade...
Tua presença ainda esta pela casa...
Teu cheiro ainda permanece nos lençóis...
Tua Musica preferida ainda esta tocando ...
Te procuro na cama ...toda noite ...
Mais seu espaço esta vazio
Assim como meu coração ...
Procuro mil maneiras para te esquecer ...
Mais meu coração...
Teima em buscar nas lembranças ...
A tua presença...
Você foi embora digo ...grito ...choro...
E tento entender ....
Onde foi que erramos ...
Será que todo Carinho...Paixão ...desejo ...
Tem começo e fim...
Você foi embora ... frase que digo para não me esquecer....
Caminho por entre a multidão...
Buscando teu rosto ...
Teu sorriso ...
Minha vida parou no momento que você partiu.
Você agi como se eu não tive-se feito parte da sua vida ...
Mais não posso fazer o mesmo ...
Você ainda faz parte da minha vida ....das minhas lembranças...
Do meu coração ...

“O mistério não está nas grandes frases, e sim nos momentos sucintos”

Em uma conversa, o silêncio é o momento mais misterioso. O desconhecido, o poder da mente desbravando imagens... Isso sempre me leva á um estado inquietante em que estou agora.
A infinidade rápida dos segundos de vazio do silêncio gera uma força enérgica valiosíssima. Mas a expectativa de reconhecer pensamentos e as descobertas mútuas... Trazem uma sensação ainda mais instigante e RARA.
Em meio ao turbilhão de pessoas, palavras e profecias descamadas, me pego em um falatório dentro de mim, chamativo e interessante. Tudo mais se torna banal. O meu pensamento vagueia numa retrospectiva deliciosa, e ao mesmo tempo, agonizante. Nada mais ali importa. A disputa, os questionamentos... Tudo se dissipa.
Surge um sentimento que vem sem avisar e me desestabiliza. Impressionante! Mexe lá dentro, com uma força de leão. Arranca as minhas vísceras... E então se torna forte. Sublime...
Presencio então o incrível cataclisma do mistério, se transformando no imprevisível.
O mistério nada mais é do que, aquilo que a inteligência humana não consegue compreender ou explicar...
Hum... e o que seria o amor pra você?

Estar mais reservado e quieto nem sempre SIGNIFICA que você está triste!

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp