A Felicidade esta por Vir
Deixa-te disso criança
Deixa-te de orgulho que o orgulho cega
Não vês que esta vida é um oceano
Por onde o acaso navega.
...
Esta poesia não é de Gonçalves Dias, é de Castro Alves.
Estou Com Saudades...
Estava pensando em algo esta noite (madrugada) e pensei em você.
Se a vida foi feita para viver, quero ver, quero ouvir, quero ter.
Quero sentir emoções que acrescentem valor à minha alma, compartilhar sentimentos que ajudem na compreensão da
concepção.
Forma de valor único que trás à nós o sabor do amor.
Frutos sentinelas que habitam a janela do amor e, nos policiam indicando a direção que devemos seguir.
Nunca duas almas se cruzaram de tal forma, questionando se a passagem vale a pena, se somos tão egoístas à ponto de nos
reprimirmos em uma só maneira de lutar pela sobrevivência.
Poemas são reflexões e você está nelas, lindas orquídeas nas janelas.
Estranho pudor sem cor.
Sua forma habita minha mente e às vezes, de tão sorridente, me faz um adolescente.
Talvez a forma mais pura de um ser humano terrestre.
Aluno rebelde, sem calças, sem asas.
Que apenas que vive impertinente a semente da vontade reprimida da conquista
O mundo está repleto de pessoas importantes, sem importância. Que vivem na arrogância dos seus próprios mundos.
A ação. A imaginação. A concentração. A descoberta muscular. A descontração muscular. O estado interior de criação. O objetivo. O subjetivo. O jogo. O foco. O Eu!
Agora, vamos ser claros. Eu não a amo, ok? Eu só sinto falta dela quando ela não está por perto, eu penso nela o tempo todo e eu nos imagino um dia correndo um em direção ao outro em câmera lenta, e eu estou um colete de camurça marrom.
Fazer aniversário é mais do que lembrar que você está com mais um ano terrestre nas costas e menos um na vida. É mais do que apagar velinhas e comer bolo. É mais do que ganhar presente.
Fazer aniversário é relembrar sentimentos que às vezes se perdem no dia a dia agitado da vida. É falar com pessoas que nos últimos tempos acabamos deixando a distância e o tempo serem mais fortes. É lembrar que você é muito importante na vida de algumas pessoas e agradecer a Deus por isso.
• ♡ ೋ ✿ A paz que tanto buscamos , esta no respeito ... na humildade ... na aceitação ... esta na confiança que temos uns nos outros !
É respeitando o livre arbítrio, buscando a harmonia da fraternidade , cultivando o bem ... que podemos viver em paz ! • ♡ ೋ ✿
Liahna Mell
Acorde arrependido, mas não morra na vontade, a vida passa muito rápido para você se privar, estamos aqui para aprender e experimentar gostos e sensações novas, aproveite enquanto você tem energia,porque não adiantará de nada você mais tarde ter a mesma vontade e não puder mais realizá-la.
Esta noite vamos conseguir o que queremos e viver enquanto somos jovens.
Não pretenda que todos pensem como você.
Cada pessoa está num grau diferente de evolução, num degrau diverso da grande subida.
Ninguém possui a verdade total, porque a Verdade Absoluta e total é Deus, o Infinito.
Nenhum ser finito pode conter o infinito.
Busque a Verdade para si mesmo, mas não obrigue ninguém a pensar como você, tanto quanto não gosta que os outros lhe controlem o pensamento.
...
As vezes eu penso que os meus melhores amigos sao os livros, pois quando voce esta sozinho, eles sempre teram historias pra te animar.
Uma pessoa calada talvez seja a mais perigosa, porque além do silêncio, está observando tudo e todos que estão a sua volta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
