A Felicidade esta por Vir
Encontro-me distante rasante em pensamentos silenciosos onde Deus possa está presente, é tudo que desejo no momento.
Onde está aquele sorriso fascinante quando você chamou a minha atenção, foi mágico encantador até hoje não sei esquecer.
A sociedade não se importa com a tua dor se está com saúde doente e tanto faz, só a hipocrisia mentiras fingimento é confiável na sociedade de imundos.
Quando a barreira estiver acima do olhar não vá desanimar, olha para o céu o criador está contigo a barreira não será impercilio aos olhos de Deus.
Quem vive a mercê esperando aplausos elogios mimos agrados, não está apto a viver nem a compartilhar os tombos de aprendizados na vida vivida.
O meu amor não está escrito nem é cantado não está em peças no teatro nem é falado por ira ou discórdia, o meu amor está onde ela não procura apenas com um aceno ela vai encontrar o meu amor.
A tua coragem não tem regras limites ou fronteiras quando você está em batalha, até o medo vai aplaudir a tua coragem.
Os limites são limitados a ponto de programar até os passos, está rotina não edifica seja você o suficiente compartilhado o que seja útil em tua vida.
A fórmula exata está em você, conhecendo as fronteiras explorando conflitos com cautela e bons modos você conquista o universo que lhe convém.
Dizem que a recompensa do pecado é a morte, então o povo está morte e vivendo morto vivo num lamaçal do pecado.
O bom momento na vida vivida são as ações oportunidades que compartilhamos com quem está ao nosso lado.
Amor é está feliz a qualquer hora mesmo com os problemas que insiste alojar na vida, o amor envolve o tempo acalanta a distância é bálsamo na tristeza não critica nem condena a solidão.
A porta entre os mundos parece que está aberta, a muitas anomalias desfilando na terra assombrando os moradores por não entender a origem dos mundos.
Fugir de qualquer situação não é um ato agradável nem pode condenar o indivíduo, aprendi está atento para vencer o conflito que você não provocou.
O mal está em todos, no entanto a quem mantém o próprio em silêncio para que não vá causar nenhum mal ao próximo.
Será castigo confrontar a opinião com outra opinião, o mundo está em decomposição movidos por ansiedades que no final não edifica nada.
Tem gente que diz eu sou de Deus tenho a minha salvação garantida, Deus está em todos portanto todos são filhos do criador.
Tenha bastante cuidado quando alguém vier buscar a tua ajuda, não é todos os dias que você está livre para fazer a vontade de alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
