A Felicidade esta por Vir
Esta é pra pensar: ame a vida, viver é incrível!, O ar, o nosso maior combustível, é de graça, é Deus que dá. Você passa dias sem beber, sem se alimentar, mas não fica 5 minutos sem respirar.
O mundo está mudando, continue acompanhando a realidade e atualizado, quem não produz com qualidade, sai do mercado.
Quando uma equipe está em sinergia, ela faz o excelente, quando as equipes estão em sinergia, elas vão além da excelência.
Esta mensagem vai além, é pra você meu bem, pra te dizer que mesmo antes de você acordar, alguém já pensou em te agradar.
Como você pode não crer em Deus? Você é uma criatura e tem um criador que está acima de você. Isto é fato.
A liderança excelente, não é a que mete a mão para fazer, mas é a que confere tudo que está sendo feito.
[Verse]
Tu a mim não me deves nada
Nem gratidão nem tempo nem chance
Comigo você não está em dívida
Porque tudo que eu te dei foi de coração
[Verse 2]
Segura a dor deixa ir embora
O que foi nosso agora é só memória
Cada encontro cada história vivida
Não precisa se prender é a tua vida
[Chorus]
Então solta essa mão de mim
Segue em frente busca teu jardim
Eu vou ficar aqui a te lembrar
Mas você não me deve nada não precisa ficar
[Bridge]
Cada lágrima cada sorriso
Eu guardei mas não peço tributo
O que senti foi mesmo real
Mas tua liberdade é fundamental
[Verse 3]
Siga teu caminho seja feliz
Meu adeus é doce cheio de matiz
Te desejo o mundo te desejo o bem
Vai em paz quero ver além
[Chorus]
Então solta essa mão de mim
Segue em frente busca teu jardim
Eu vou ficar aqui a te lembrar
Mas você não me deve nada não precisa ficar
nada mudará por aqui continuará amanhecendo, as flores amarelas de novembro crescerão, o temporal de chuva não vai parar e eu não vou parar de cantar.
Tudo continuará igual.
Só que você...
Não estarás mais aqui.
“A verdadeira força está em reconhecer a própria relevância mesmo quando se é preterido na ordem das urgências.”
“Nem todo brilho está na luz direta. Ser essencial no silêncio e penumbra é virtude dos que já compreenderam seu papel.”
“A verdadeira profundidade da alma não está apenas em mergulhar nas sombras ou em resplandecer à luz, mas em abraçar ambos os caminhos como partes essenciais de uma jornada de autoconhecimento e transformação.”
“Às vezes me mantenho de fora, mesmo querendo entrar. Está frio, e por mais que eu deseje me aquecer, o frio não passa. Sinto tristeza, mesmo querendo me alegrar. Há momentos em que me sinto morto por dentro, mesmo desejando reviver. E, no meio disso tudo, me pergunto em silêncio: estou vivendo ou apenas resistindo?”
”Maturidade é quando o tempo já não nos apressa, mas nos envolve como brisa que sussurra: você está apenas de passagem.”
“O certo não exalta, apenas pacifica. A verdadeira nobreza está em dormir em paz com as próprias escolhas.”
“A sobrevivência em épocas insólitas não está em negar o mundo, mas em absorvê-lo com discernimento, preservando o que em nós é núcleo e não ruído.”
“A virtude está em ser útil sem esperar aplausos. O valor da ação mora na consciência do dever, não no eco da aprovação.”
Ame, pois o amor sempre vencerá a morte.
O amor é a vida eterna, e a vida eterna esta nas lembranças de um verdadeiro amor.
A realidade da vida causa um impacto muito forte, quando se percebe que está vivendo. Por conta disto, conheci alguns que não vivem sóbrios, lucidez para eles é um inferno.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
