A Felicidade esta por Vir
Na sina campeira, meu coração está predestinado á liberdade, tendo como carinho o vento frio que acaricia meu rosto e o mate amargo que adoça os meus dias.
Onde está a compaixão dos humanos?
Quem as levou do cotidiano?
Será que é tão insignificante se colocar no lugar do outro?
E se você fosse o mais fraco? Se soubesse que não pudesse se defender?
Mesmo sendo agredido e por não conseguir lutar ter que permanecer em silencio?
Você já pensou sobre isso?
Será que tudo realmente é risco? Porque agir assim?
É tempo de repensar nas ações, é tempo de humanizar nossos corações, para que tudo mude,
Porque se isso não acontecer, no futuro poderá ser seu filho ou neto que poderá ser mais fraco, e ser assassinado pela falta de compaixão.
Pense bem nisso! Passe bons valores a quem puder, porque o retorno sempre virá em qualquer das circunstancias.
Gostaria muito que tudo saisse do meu jeito,mas ainda bem que não sai,está tudo cinza,ao invés de ''azul'' como diz a música do Jota Quest,gostaria que tudo fosse um pesadelo,ou até mesmo algum ruim,onde eu pudesse abrir meus olhos e descobrir que tudo não passou de um pensamento ruim,ou até mesmo um sonho,espero que tudo isso passe logo,enquanto isso ''vou levando a vida devagar,prá não faltar amor''
O céu está incrivelmente limpo hoje e, em 19 anos eu nunca tive a chance de ver as estrelas com tal clareza como agora. Isso costumava me deixar feliz e ao mesmo tempo deslumbrada, mas agora tudo que eu consigo pensar é como eu me sinto nesse momento, olhando pra cima e então, onde estão as nuvens? e a lua? Ainda que as estrelas pareçam ser as mais belas no céu esta noite, é como se estivesse incompleto, falta algo, e um céu sem a lua e ate mesmo as nuvens, nunca será tão incrivelmente lindo, tão completo. E é assim que eu tô me sentindo hoje, incompleta, procurando razões e motivos pra estar e continuar assim.
Ao cair da noite descobri que não está só, a solidão o ama de tal forma que o conforta com o abraço da lua.
Nunca reclame da luta que você está travando pois ela te fara forte, vai te fazer firme nas dificuldades e um dia vocÊ vai olhar e falar deus te agradeço pelos momentos de aflição pois com eles aprendi a viver e dar valor as coisas mais preciosas da minha vida !!!
#Descobrir...
"mas...o que há para descobrir?...o que foi escondido?
será que não esta tão óbvio?
Saber é tudo que preciso...
pudera já ter vencido e encontrar o que foi perdido...
cá me encontro eu ... falando com meu umbigo"
Pode demorar anos
Meses
Seculos
Mas o que voçê pede Deus realiza.
Não deixe de crer
Deus está com voçê!!!
Se vc esta passando por desertos ou aflição saiba que Deus não te esquece acredite meu irmão alguem se lembra de vc e dis onde vc esta meu irmão ponha de de pe o rei Jesus manda te chamar
#Paranoia: ninguém presta, neste exato momento, alguém está roubando minhas frases paranoicas e montando uma page sobre um medo que ele nem tem!
A garota que era dos meus sonhos hoje eu vejo que ela existe e esta aqui do meu lado, linda e perfeita pra me fazer sonhar.
Se você critica meus defeitos e minhas atitudes, esta perdendo um tempo em que você poderia estar preocupado em cuidar da sua vida.
Quando você não consegue ver o amor que sentem por você, com certeza está cego ou não ama o suficente para enxergar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
