A Felicidade esta por Vir
A natureza está sendo uma fiel companhia para os meus infortúnios. Sempre que vou ao seu encontro, regresso com lágrimas embaralhadas com a chuva...
Sempre achei e acho ridículo está fala; já peguei, já comi, é fácil; seja de homem ou de mulher como já escutei. Falta de caráter, respeito e imaturidade. Por não saber o que realmente é valorizar o que foi recíproco com a pessoa ainda que seja uma única vez. Infelizmente existem pessoas assim a nossa volta que jamais aprenderão o significando que um momento perfeito pode proporcionar em nossas vidas, com uma pessoa incrível e guardar como uma boa e bela lembrança para a vida toda.
Ricardo Baeta.
"Lembranças do Amor que está à distância"
Aqui sentado fico pensando, lembrando, de ti e te amando, seria difícil mensurar o tanto de amor que tenho para te dar... Você parece distante, as coisas não estão como eram antes, nossa poesia era colorida, e agora é deprimida.
Quem diria que eu cairia em uma armação feita pelo meu coração...
Agora entendo o que é sofrer por amor, agora sei que quando você pedia para que eu desse valor era porque estava sentindo dor.
Dor de amor, existe coisa pior? Dói a cabeça, dói o peito, dói a barriga e dói a alma... vou tentar ir com calma quando você retornar, e enquanto isso irei te esperar, e planejar, a forma mais amorosa para eu te tratar, você vai gostar, vai amar, pois eu não vou deixar nunca o nosso amor acabar, estou ansioso para você retornar.
Com a tentativa de fazer sempre a coisa certa, eu sempre guiei as minhas decisões com esta convicção, mas infelizmente nem todas ou muitas delas não deram certas, caso desse, seria eu um dos sujeito mais assertivo deste planeta sem nenhuma demagogia.
Minha filhinha, você já está tão crescida, tão madura. Tenho muito orgulho da mulher guerreira e independente que se tornou. Você é uma inspiração pra mim e pra toda a sua família. Temos muito orgulho de você!
Fé é a capacidade de crer, realizar e concretizar tudo aquilo que está infinitamente além das minhas possibilidades reais.
Quem corre de uma crise não demonstra maturidade nem está pronto para se entregar a relacionamento nenhum. Quem se entrega a um amor, precisa estar pronto também para enfrentar as tempestades.
A gente discute querendo definir quem está certo e quem está errado. Mas, no final das contas, se deixarmos o relacionamento acabar por causa de coisas pequenas, os dois vão sair perdedores e arrependidos.
Amor, sei que está com raiva de mim. Estamos passando por um momento complicado e difícil no nosso relacionamento. Mas, se Deus quiser, vamos superar essa fase e resgatar a felicidade que tínhamos antes! Eu te amo muito!
Amar é:
Quando menos se espera, demonstrar a pessoa amada que seu pensamento está nela, e quando ela esperar, não medir esforços pelo seu bem estar.
Cada vez mais observo que quem está liderando a nova geração de acadêmicos preza pela autenticidade.
É forte recusa a:
- Ter as mesmas pautas de outrora
- Reproduzir as mesmas práticas de outrora
- Perder qualidade de vida
Acadêmico, está tudo bem você não ter uma opinião formada sobre tudo.
O problema é o oposto, na verdade…
Num mundo em que o conhecimento está na palma da mão, invista em competências e habilidades para se tornar um acadêmico singular.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
