A Felicidade esta por Vir
Seu sucesso está no futuro, mas ele só vai se tornar o seu presente se você tomar uma decisão hoje.
"A diferença entre o que você vive hoje e o que viverá amanhã está na energia que você coloca nas suas ações."
Te levo sempre comigo, em mim. Como, por que e aonde não importam. Você está em mim, e eu em você.
Flávia Abib
Essa chuva que cai.
A saudade só aumenta mais.
Vontade de está com você tá demais.
Talvez pense que são apenas versos de um escritor.
Mas sabe que lá no fundo é a história do nosso amor.
Aquela flor e o beija flor
Como o Senhor protegeu Seu povo na Bíblia, assim Ele protege você. O Senhor está ao seu lado em toda dificuldade e em cada luta. Lembre-se disso nos dias difíceis e busque refúgio Nele!
Meu coração está de luto...
De luto por não te ter como eu te tinha.
Meu coração está em chamas...
Em chamas por ainda ter algum resquício de chance de tentar novamente.
Minha cabeça está confusa...
Confusa por ter me dado uma outra chance e hoje pedir pra ir mais devagar e não querer algo concreto.
Minha cabeça está em festa...
Em festa por ter me tocado que era você é sempre foi você a razão do meu viver, em festa por ter tido coragem de voltar.
Minha mão está triste...
Triste por ainda não carregar a nossa aliança, mas sabe de uma coisa? Sempre guardei algo muito especial, o anel que me deu durante nosso namoro.
Minha mão está alegre...
Alegre por ainda poder carregar no dedo, mesmo que não oficialmente namorando hoje, uma parte do amor que você me deu.
-plr
sou feliz Al ver ela feliz não preciso estar perto pra sentir ,mas sei que ela está feliz por isso a amo intensamente agradeço a Deus por ter ela na minha história que não terá fim sempre algo novo vamos construir só a amo muito
Não pergunte a uma pessoa oque aconteceu para ela está triste, em vez disso abrace-a, se o abraço for verdadeiro ela vai te contar, pois ela confia em você, um abraço diz mais que mil palavras
Meu coração está confuso e eu não sei se ele fibrila, ou está a todo vapor... Só sei que sinto como, se ele estivesse batendo inúmeras vezes por segundo... Não sei que sentimento é esse, mas me causa agonia.💓
"Pesquisas realizadas por mim, afirmam que quando um homem está em casa, a cada 12 vezes que ele senta no sofá, 15 vezes ele levanta para atender sua esposa".
A suprema arte da cura está muito além de enfermidades, é curar o coração, curar a alma.
Um bom médico cura doenças, um grande médico cura pessoas, com o remédio mais poderoso de todos, o amor...
Sobre valores....
Minha beleza está nos valores que tenho.
É a essência do meu caráter.
Guardo em mim.
Só os íntimos podem vê-la.
Quer um conselho?
Ame sem padrões de beleza,
Ame além da aparência,
Ame além das convenções impostas,
Ame além do que está diante dos olhos.
Ame de coração e alma.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
Alinneh / Ano 2022
Sobre os meus silêncios...
A intensidade não está em que escrevo
E sim no que oculto.
VAI ENTENDER....
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Você é muito mais do que a opinião formada de alguém que mal conhece você e não está contigo o tempo todo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
