A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132899 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Os demonios não se submetem a palavras humanas e nem a força fisica, mais sim ao poder que está no epirito.
(Jc)

Inserida por Josekrlos

Quando ti chamar de lixo, saiba que tem Deus que valoriza esta seu jeitinho.

Inserida por PetrusLorenzo

A liberdade não esta em nenhum objeto ou objetivo, mas sim em saímos livre para qualquer lugar do mundo.

Inserida por PetrusLorenzo

A graça da vida cristã está relacionada a viver muito bem aqui nesta vida.
Todos os ensinos e informações bíblicas têm por objetivo criar qualidade de vida, fazendo o ser humano viver bem consigo mesmo, com o próximo e com Deus.
A graça de ser crente é a graça de ter a Bíblia como fundamento de fé e prática.
A Palavra de Deus diz que estamos aqui para provar do melhor desta terra.
Por mais que as pessoas não gostem da literatura bíblica, elas não podem argumentar que o que a Bíblia proíbe seja bom e que o que ela aprova seja ruim.
Isso se aplica a todas as áreas da vida.

Inserida por DaviMacielMachado

Booooa taaaaaarde!!! Sim, felizmente o ano está seguindo conforme o que me desejaste! Estou super contente, temos mais uma costureira... (Excelente, por sinal!) Tudo que vem sendo feito esta saindo, e eu mesmo que de maneira não tão organizada (algo que tem que ser trabalhado este ano)...aliás, último ano para fazer qualquer lapidação, segundo o que diz um amigo... estou conseguindo dar conta do recado (obviamente que talvez não pudesse dizer o mesmo sem o seu auxílio!) Então, se tratando do profissional, tudo em ordem!
Quanto ao pessoal, sobrevivendo...Mas que sinto saudade, sinto!
Se possível for, mande notícias...fico feliz, mesmo que de maneira sucinta em saber como tem sido a viagem... e adoraria saber dos detalhes na cia daquele bello single malte que Vc mencionou!
Um final de semana maravilhoso para a family linda daquele que tem o dom deixar meu riso ainda mais feliz! Bjoooos

Inserida por Rei123

Eu fui de encontro ao desencontro.
O peso da despedida ainda esta sobre meus ombros...
Você continua indo embora pra sempre.
E esse pra sempre é tão sem fim...

Inserida por aislanfonseca31

Se encosta no quarto
Pensado no o que fazer
Por que algo esta errado
Mas não sabe o que

Pensa ser o errado
Ou então
o por que de sofrer?
só isso ele tenta entender

Nao quer ter algo errado
Só quer se perder

Inserida por Kayruz

Todo gênio é um eterno contemplador do universo, pois nele está DEUS...

Inserida por portesromildoportes

A impaciência está nos matando de modo paciente.

Inserida por Valmirfsantos

Boaaaaa tarde m d t. Sds muita. Seu cervo já esta em terras tupiniquins, chegamos no sábado, viajar é sempre bom, oportunamente te falo sobre isso. Quanto a sua alegria com a L, também me deixa feliz e orgulhoso, porém, quando se refere ao restante como sobrevivendo, confesso que não me agrada, mas ninguém melhor do quem esta dentro saber. Mas ainda do que conheço desta parte acho que é mais uma questão de dar mais valor aos pontos positivos. Amanha se tudo correr bem irei a Blu, se tiver um tempo me liga, tenho sds de tudo, mas por hora ouvir a sua voz já me confortaria. Acredito que esta primeira semana deveríamos ter mais cautela, considerando que ele sabe do meu retorno, e pelas suas palavras o momento não esta muito confortável(deve ter aprontado rss). Aliás, quanta prevenção a minha, já considerando que queira algo com este caixeiro viajante. Mas se quiser, e estando tudo calmo por ai, eu sempre....... Bom segue um texto do Oscar Wilde. Bjs sds D+ te .....,,

Inserida por Rei123

Sou Teocrata.


Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela parede
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela tela
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está nos programas de tv
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquele livro
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela doutrina...
Enfim não existe o fim...
O pensamento existe para ser infinito
Por isso existe várias teorias
Existe várias idéias
Dentre elas você pode escolher
Mas escolhendo ser livre
Assim verdadeiramente será um pensador...
Ideologias existem
Tenha a sua própria
...Me disseram que tenho que ter casa
Mas tenho
Que é meu coração...
O desapego das coisas
Ofende os capitalistas
Porque querem que você seja consumista
Sendo consumista lembre-se que poderá ser escravo do sistema
Tendo vários empregos para poder pagar as prestações que te sufoca...
Pare de pensar que a felicidade está naquele produto de consumo
Use a imaginação
Que verá o som da maior canção de amor...
E terá tudo que é lindo e de graça
Tudo aquilo que você vê de bonito em volta que Deus lhe dá!!!!
(Saia da Caverna)!...
Mas tenha sua própria ideologia!
Hoje tenho a minha
Sou Teocrata.

Inserida por portesromildoportes

Só porque você subiu um degrau, não significa que está livre da queda. Nem só porque eu desci um, que perdi a batalha. A vida da voltas.

Inserida por jorgeeduardosilva

O Nome do Senhor Jesus é o nome que está acima de todos os nomes. Se você não reconhece isso é porque não tem tanta certeza assim que crê no Filho Unigênito de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Doeu não é?
Doeu muito, eu sei.
Mas agora lava este rosto,
ergue esta cabeça e acredita:
Tem muita coisa boa pra você viver ainda!

Inserida por AlessandraPinheiro35

Xangô meu pai.
A alegria que sinto jamais seria possível sem a certeza que o senhor esta comigo.
por isso te levo no coração não só como pai, mas como meu amigo.

Inserida por GilbertoRosa

As vezes você está tão triste que não tem forças nem pra chorar.

Inserida por TaySilva

Tudo que existe, já foi feito ou criado, mas tudo aquilo que é futuro está esperando você para fazê-lo!

Inserida por Sheilatinfel

A consciência do trágico é humana. Assim, o homem é ele e suas circunstâncias porque está enraizado numa peleja que se chama viver, pois para articular o processo precisa buscar/lutar, como, um gladiador no palco de duelo, com todas as suas forças. Mesmo assim, o seu destino tende a ser trágico, principalmente, porque levará a morte.

Inserida por vagnervtbraz

Quem mente nem sempre está mentindo, assim como quem fala a verdade nem sempre está falando.

Inserida por LeoPoeta

A distância entre o querer e o poder está simplesmente no ato de tentar.Pois somente assim o ser humano vai saber se pode ou não conquistar aquilo que ele quer.

Inserida por carlosbritosoure