A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131596 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

A vida é uma troca, do jeito que vai, volta!
Pode vir com mais velocidade, com mais potência...
Cuidado com o que cativas, com o que semeia...

Eu sei o que eu passei.
A pior dor do mundo eu senti.
Se for pra vir até a mim, venha pra ficar...
Venha com o coração.
Cansei desses tapa na cara que a vida tem me dado.
Cansei de tudo que vem e vai embora.
Não quero mais despedidas.

Permita que as coisas sigam o seu próprio caminho. E não haverá mais o vir ou o ir. Respeite a natureza das coisas, sejam essas felizes ou infelizes, tristes ou alegres... só assim caminharás livremente sem seres perturbado.

Não mude, nem se reinvente, apenas evolua. Transforme seus defeitos em qualidades. Aprimore suas virtudes. Corrija seus erros e mantenha seus acertos. Dose seu orgulho, controle sua vaidade e esbanje humildade. Ter atitude é um primeiro passo em direção à vitória. Sorria sempre. Sorria quando te fizerem risos, mas acima de tudo sorria sempre que te der vontade. Extravase seus sonhos e desejos. Faça-os acontecer. Vá à luta com garra e determinação. Renove suas esperanças a cada novo amanhecer. Acima de tudo acredite em você e na vida. Acredite que o amanhã pode ser ainda melhor.

Eu brindo a dias melhores que estão por vir .

Imaginei que você é! mas descobri que você era, mas não podia vir a ser.

Liga para @s "amig@s" pelo WhatsApp para não vir na conta.
Diz que não se sente bem aos fim de semana pra não te ver.
Diz que te ama só na cama.
Sai com você só quando você chama e quando aceita.
Anda muito ocupado pra te dar bom dia, boa tarde, boa noite e pra te ligar.
Isso não é amor, isso é te usar como objeto.
Não ache que ele vai ser o que era, depois que te conquista e muda, não adianta achar que é fase. Ele não vai mudar.
-Aquela Ruiva

"Quem costuma vir de onde eu sou, às vezes não tem motivos pra seguir, então levanta e anda."

Nunca procure motivação nos outros, pois a expectativa será lúdica. A motivação deve e só poderá vir de você mesmo, e isto só será possível quando definir onde queres chegar.

A perda muitas vezes é a preparação necessária para o que há de vir.

Despedida

Me desculpa vir aqui assim
Perdoa eu entrar desse jeito
A porta estava aberta meu caro,
Então entrei com todo respeito

Reparei em toda bagunça
Reparei em sua confusão
Inevitável não reparar em tudo,
Desculpa,não foi minha intenção.

Tentei ajudar,meu amigo,
Tentei encontrar uma solução
Você precisava de ajuda
Mas tudo que fiz foi em vão.

A bagunça continua ali
A confusão está intocável
Fui embora sem me despedir
Aos choros de quem me viu partir.

O corpo é a embarcação que o espírito usa para ir e vir de vários portos.

Que a gente entenda que a vida é essa de ir e vir.
De fases, pessoas e humores. E que ainda assim saiba aproveita-la pra ser feliz.

Não espero vir um salvador e fazer acontecer
Se eu não ser o próprio

Nem sempre a alegria vem conforme queremos, mais é melhor assim do que ela nunca vir.

Se for pra vir até meu coração que seja pra ficar, pois até lá você terá muitas muralhas a superar e paredes para quebrar. Boa sorte em tê-lo, pois o fácil vai fácil e o difícil quando conquistado é valorizado e logo eternizado.

Estou aprendendo a ser uma Águia! Para quando a tristeza vir voar bem longe, ver o horizonte e me distrair, não olhar para traz, ser firme,
forte e resistente.
Para quando não me sentir bem com minhas penas com minhas garras e meu bico eu possa voar até o local mais alto e me abrigar.
Nesse local irei arrancar tudo que estava me impossibilitando de voar mais alto, caçar , me alimentar...
Quando tudo novo voltar a surgir eu poderei voar e esbanjar o poder da superação!

Não importa que demore por vir a vitória; importa que a vitória seja perfeita, segundo o planejamento de Deus para a minha vida.

No decorrer dos anos a exigência com a beleza vai aumentando, ela tem que vir de dentro.

Se vir um grupo brigando com tijolos, não entre na briga se não tiveres um também