A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132510 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Quem realmente te conhece percebe quando você não está bem, ainda que você diga o contrário.


— Jess.

Deus está em todos os lugares, mas só é encontrado por quem decide procurar.


— Jess.

O erro está em não fazer, em não ser, em não tentar.



— Jess.

A verdadeira essência da vida não está em fazer o que se ama, mas em amar o que se faz, encontrando propósito até nos caminhos mais simples.


– Jess.

As vezes você está perto de encontrar o ouro que tanto precisa e perde por não conseguir fechar a boca.⁠

⁠correção de curso é só para quem está Andando

A estrada te ensina que ninguém sabe de onde você está vindo ou pra onde está indo.

Ter uma rotina equilibrada: aí está nosso maior desafio.

Corremos atrás da vida e esquecemos que ela está no nosso dia dia.

Sua energia não é um recurso. É um voto e a cada minuto, você está votando em quem você se tornará.

Ninguém está realmente na mesma linha do tempo que você.

O sucesso que você quer está no esforço que você não quer ter.

O aprendizado de tudo o que queremos aprender está em focar no nosso dia a dia.

Nenhum homem que está tentando melhorar merece ser chamado de fracasso - nem por outros, nem por si mesmo.

O seu futuro está a espera da sua coragem.

"Meu cunhado acredita que é pessoa elevada e que está "a salvo", porque vive falando e repetindo todos os dias (e para a plateia) os nomes de Deus e de Jesus!"
Frase Minha 0676, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

A Internet está cheia de 'Gente Esquisita'. A começar por Mim, admito, aceito e assumo. Mas... Por que só eu assumo, aceito e admito? Hein? Poizé!"
0688 | Criada por Mim em 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Minha vizinha vive dizendo que, absolutamente, não está viciada na Internet. Que não está deixando coisas de casa e do trabalho pra lá, por causa das Redes Sociais."


"Ela vive dizendo que acessa só um pouquinho, para ver se tem algum comentario ou e-mail. Minha vizinha vive dizendo isso. E eu vivo não acreditando!"
0729 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se pergunto é porque não sei, porque não está dito, porque já pesquisei e porque me interesso pelo assunto. Só por isso pergunto, porque não sofro de curiosidade, HAleluia e HAmém!"
0757 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Costumam dizer que eu sou 'para-raios de doidos'. Até está certo, mas está resumido. Então, completo: não só de doidos, mas de carentes, de coitadinhos, de dissimulados. E também de descompensados, de levianos e de esquisitos! Enfim, para-raios pleno!"
0767| Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com