A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132507 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

⁠O certo é a única opção pra quem está certo

A inversão de valores está exagerada nos dias de hoje

O domingo está acabando, domingo agora só no próximo domingo

Só quem abandona o trono de areia descobre que a verdadeira grandeza não está em ser servido, mas em servir, não está em negar o outro, mas em se tornar ponte, rio, abraço.


Tatianne Ernesto S. Passaes

Por dentro tudo está diferente. O tempo desacelerou, e o meu coração está aprendendo a amar devagar, aproveitando cada segundo, com mais presença, mais de mim, mais de nós.

Começo a chorar,
a saudade está me matando.
Não sei o que fazer
pra você me perdoar.
Você se foi,
me perdi…
e não sei como continuar

O incômodo que você sente está diretamente ligado ao silêncio que você não faz.

⁠Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Que seu dia seja muito abençoado com Jesus Cristo, o nosso mestre. Tudo que pedires a ele, será ouvido no céu pelo pai, tenha fé e creias.

"Quando seu coração está no chamado, seus ouvidos não entendem mais as vozes externas..."

Quanto menos abrir a boca, melhor será no futuro; fale o necessário.
Cuidado com quem está ao seu lado!

Eu me pergunto se a Rita está olhando para a mesma lua neste mesmo momento. Eu gosto disso, conectados pela luz

Muito mais importante que o lugar onde você está, é para aonde você quer ir...

Eu sei que está congelando lá fora, mas acho que nós deveriamos andar. Quando tudo estiver solitário, eu posso ser o meu próprio melhor amigo, eu pego um café e o jornal, eu tenho minhas próprias conversas.

Está chegando o fim de um novo ciclo, mas na verdade, este momento não é o fim de nada, mas apenas o começo de tudo. Por muito tempo, minha vida pouco mudou. Mas agora as esperanças se renovam, eu renasci. Tenho a chance de trilhar um novo caminho, de fazer tudo o que eu realmente quero, de realmente começar a viver. Tantos sonhos adormecidos que agora acordam prontos para serem realizados. A direção é a mesma, mas dessa vez, eu sou outra pessoa.

"É muito perigoso para quem está feliz que o relógio continue trabalhando"

A meditação não está adiantando, desejo evaporar, tornar-me vento que ninguém segura.

Quando o interior está em desordem,todo o resto se perde e isso se reflete ao seu redor,coloque as coisas no lugar.

Teu destino está dentro de você, velado no teu coração, cravado na tua alma.

Flávia Abib

“Em tudo que há abundância, aí está incluída a beleza.”

"A solução da sua vida não está nem na DIREITA nem na ESQUERDA, está em JESUS"