A Felicidade esta por Vir
Tem dias que não acordamos bem. A tristeza insiste em se alojar no peito, e parece que o céu está em silêncio. Clamamos, perguntamos, imploramos por respostas. Queremos ouvir a voz de Deus, mas tudo ao redor parece mudo.
Mas é justamente nesses dias que a fé é provada e também fortalecida. Deus não se ausenta. O silêncio Dele não é abandono, é cuidado. Às vezes, Ele está apenas nos ensinando a confiar, mesmo quando não entendemos.
A caminhada pode parecer pesada, mas ela não é solitária. Jesus está conosco, mesmo quando os sentimentos dizem o contrário.
Se hoje for um desses dias, respire. Ore, ainda que em silêncio. Chore, se for preciso. Mas não pare. Porque mesmo nos dias mais escuros, a luz de Deus continua acesa, esperando o momento certo para brilhar no seu coração de novo.
O dia está só começando e eu já estou aqui para te dizer que boas notícias estão chegando.
A vida sempre no oferece uma oportunidade. Ela se chama hoje!
Uma igreja que só evangeliza onde está é como aquele que, tendo sido ordenado a repartir o pão com o faminto, corta religiosamente o pão e fica com todas as fatias para si.
O maior antídoto contra o comunismo continua sendo a religião cristã. Por esta e outras razões, pessoas cristãs,devem ser incentivadas a participarem dos pleitos eleitorais. O discurso comunista é: RELIGIÃO NÃO DEVE PARTICIPAR DA POLÍTICa. A religião talvez, não, mas os religiosos - SIM.
F. Meirinho
Quando você se pergunta por que está passando por um problema, uma dificuldade e começa pedir a Deus por que ele não te ajuda, mesmo você orando, ajudando o próximo, fazendo boas ações, lembre-se bem de que Deus faz aquilo que é preciso, não o que queremos que ele faça, ele é justo, é necessário, se a sua vida parecer estar um deserto árido e sem vida, lembre-se que tudo o que acontece tem um propósito, muitos dizem : " Por que Deus deixa os desertos secos, sem vida, quentes, por que ele não os torna vivos, férteis, com vegetações? "
Eu lhe respondo : Deus faz aquilo que é necessário fazer!
Quem conhece a história da Amazônia e do Saara sabe do que estou falando
Onde está o seu brilho?
Onde está o seu brilho?
Há tempos já não lhe vejo sorrindo,
Você está sempre aflito, preso entre pesadelos e medos.
Dois bandidos: essa tal da depressão e seu cúmplice, a ansiedade.
Levam seus sonhos e trazem várias tempestades.
Não descansamos um segundo,
Perdemos nossa identidade, sujeitamos-nos ao submundo.
Invisível, em nossos pensamentos, tristeza e abandono de si mesmo.
Não sei mais quem você é, já não lhe reconheço.
Onde está o seu brilho?
Mas ainda ouço, lá no fundo,
Um sussurro pedindo socorro,
Pedindo perdão por sentir demais, sem explicação —
Indício de que ainda existe um coração,
Que anseia o dia em que o sol traga o verão,
A um lugar frio, adormecido, sem cor.
A alma se esconde, cansada da dor,
Sem dormir, com medo de outro amanhecer.
O corpo é abrigo de um grito contido,
Eco perdido, jamais esquecido.
Um alguém que clama, refém da esperança,
E mesmo que a noite pareça infinita,
Há sempre um sopro que ainda acredita
Que um dia a dor se cansará de ficar.
Sussurros e desejos, a alma no escuro,
Absorve medos, abraça o impuro.
No silêncio das esquinas, eu ainda te vejo,
Entre lágrimas e pensamentos em vão,
A mente trava, mas luta o coração,
Que insiste em crer na salvação.
Pois entre um pedido de socorro,
Habita o amor — e o perdão.
— Luís Takatsu
Se você está a procura de um emprego, não corra atrás, pesquise pela internet que você irá encontrar, mande seu currículo ali e espere ser chamado, mas mande no máximo de empresas que encontrar, não se limite, o muito é pouco ainda.
Está feito e isso é real, você tem o livre-arbítrio.
Seja sábio, não escolha o caminho da morte, escolha o caminho da vida: Jesus Cristo.
O que Deus abençoa, abençoado está. Nenhuma força contrária pode mudar o que vem das mãos divinas. Quando Ele decide agir, tudo se transforma, os caminhos se abrem e a paz reina no coração.
No primeiro orgulho da juventude e beleza, nossa atenção está focada em como somos vistas. Mas quando isso começa a se dissipar um pouco, quando entra em jogo aquele tempo bárbaro que vinga a pobre mulher miserável de toda a aparência que ela usava contra o homem tolo, nossa ambição passa a ser, então, como seremos ouvidas.
Quando a força acaba, é na fraqueza que a mão de Jesus se revela mais forte. A esperança não está no seu passo, mas no amor d'Ele que te sustenta.
Seja intenso e incrível pra quem merece.
Pode ter certeza, se eu insistir e ver que não está tendo da outra parte o mesmo. Minha atenção e meu melhor vai ser dado em primeiro a mim, depois pra quem tem a mesma intensidade e reciprocidade.
Seja luz na vida das pessoas porque de escuridão o mundo já está cheio. É hora de mudar, o amor tem que vencer no final do túnel.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
