A Felicidade esta por Vir
Bom dia!
Que hoje você encontre alegria nas coisas simples, lembrando que Deus está presente em cada raio de sol, em cada gole de café e no sorriso de quem você ama.
Que cada pequeno momento seja um lembrete do amor e da bondade divina! 🌞☕️😊🙏
Antes de delegar, certifique-se de que a pessoa está apta para executar a tarefa. Delegar é diferente de repassar suas obrigações.
Não busque.
Espere e prepare-se.
O que for melhor para você está reservado.
Dê tempo ao tempo para o tempo certo.
Nao tive um passado fácil,
Meu presente tbm não esta fácil
Mas agradeço por sair daquele passado escuro onde fui tratada como um nada,
Onde a culpa era minha
Por ser deixada sozinha,
Descuidada, traida, abusada,
Mas quando decidi jogar para o alto
A culpa também foi minha
Mas minha escolha.
Minha opção de largar tudo
Enfrentar e viver o novo
De comecar do zero
não permitir mais ao outro
Dominar minha vida
E minhas escolhas
Me tornei leve.
Acredite se você implica com alguém sem ela(e) te fazer mal algum, o problema está com você. Agora se essa pessoa que você considerava , foi falso (a) te traiu e mentiu só tem um remédio ,se afastar e sem dar explicações porque ela sabe exatamente o que fez .
Onde está um livro de lei que seja tão claro para cada homem como aquele que está escrito no coração de cada um?
Aquele que tem amor está em Deus, e Deus está nele, pois Deus é amor.
Viva o presente. Aprenda com o passado. Planeja o futuro. Preste atenção se você não está vivendo o passado e o futuro e esquecendo do presente.
A inspiração não está ligada à falta de consciência ambiental. Mesmo em contextos incoerentes, ao considerar o corpo um templo sagrado, é possível compreender o que é humanidade, mas nem sempre o que ela representa e o que poderia estar alojado nela. Você tem certeza sobre a gênese da criação?
Uma vida em troca de outra vida.
Eu poderia ser a única ou o seu novo vício. Está tudo na minha cabeça, mas eu quero a não ficção.
Bendito seja o amanhecer que nos faz lembrar logo cedinho que o sol está sempre nascendo de novo e com ele infinitas possibilidades de recomeço.
"Redenção é ser invulnerável ao passado. Ainda que ele viva à espreita. O passado não está para ser reescrito, tampouco para ser ressignificado; certamente para ser assumido."
"Você só está esquecendo um detalhe:
-Não é só você que tem Deus,
eu também o tenho".
Haredita Angel
06.10.13
A liberdade está na consciência das próprias ações; contudo, na prática, isso nos conduz a direções distintas, sem um propósito definido, abrindo um leque de possibilidades sem fim chamado recomeço.
A origem da colheita não está no apego; a semente precisa desprender-se; caso contrário, não produzirá frutos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
