A Felicidade esta por Vir
Está além do eu posso modificar, além do que um dia eu possa tocar, você está além do que posso descrever em todos os refrães, em todas as minhas canções.
Te amar loucamente, ainda será minha maior perdição, a causa da minha desaparição e aparição tudo em uma só emoção.
A noite não está próxima do fim.
Mas o vento que traz
O frio fugaz,
Torna o clima,
De fim de dia.
Deito na cama
Para o sono encontrar,
Mas o que vejo
É a luz de teu olhar.
A amo tanto
Que quase enlouqueço,
Nos pequenos detalhes
Do dia avesso.
Lembro dos dias
Outrora vividos,
E memórias vivas
Me abrem sorrisos.
A cabeça na cama,
Pesada fica.
Os olhos enxergam
O filme da vida.
Comédia e tragédia
A história compõe,
Mistérios e revelações,
A vida impõe.
No último respirar,
Lembro de teu olhar,
E apaixonado fico,
Com teu sorriso lindo.
Com último fôlego,
Esforço e digo:
Boa noite paixão,
Quero que siga comigo
Seja foda
Creio que o mundo já está cansado de pessoas vai ou não vai.
Creio que já está cheio de pessoas isso está bom, isso também é aquilo também.
Creio que já está cheio de pessoas mais o menos.
Creio que já está cheio de pessoa maria vai com as outras.
Seja foda.
Seja diferente.
Seja você.
Seja o oposto.
Seja ao contrário.
Simplesmente seja fodaaaaaa.
"O ser humano está sempre em busca do perfeccionismo, quando devemos saber que mesmo errando também estamos aprendendo. O medo das criticas destrutivas faz a nossa mente ter medo de tentar, de ser, de viver, de errar, mas o tempo está passando depressa e isso nos leva a crer que a busca pela perfeição é tempo perdido pois, temos que lembrar que jamais vamos agradar a todos, mas sempre vai ter aqueles que vão amar até nossos defeitos e aplaudir nossas qualidades porque só quem nos ama de verdade vai realmente nos conhecer. Por tanto não ligue para opiniões que te levam pra trás, viva para ser alguém melhor, ser sincero, humilde e de bom coração. O mais importante não é ter é ser".
E sabe o quê? Ninguém quer ouvir esse tipo de coisa. Ninguém quer ouvir você falar que está com medo, ou com dor, ou apavorado com a possibilidade de morrer por causa de alguma infecção aleatória e estúpida. Ninguém quer ouvir sobre como é saber que você nunca mais fará sexo, nunca mais comerá algo que você mesmo preparou, nunca vai segurar seu próprio filho nos braços. Ninguém quer saber que às vezes me sinto claustrofóbico estando nesta cadeira que tenho vontade de gritar feito louco só de pensar em passar mais um dia assim.
Não é fácil definir o politicamente correto com precisão, mas é fácil de reconhecer quando está presente. Ele age em mim como o som, de quando eu era criança, da unha de um professor arranhando a lousa (quadronegro) porque seu giz era muito pequeno: isso me dava arrepios na espinha. É a tentativa de reformar o pensamento tornando algumas coisas indizíveis; também é a obscena, para não dizer intimidadora, demonstração de virtude (concebida como a adesão pública às visões ‘corretas’ , isto é, ‘progressistas’) por meio de um vocabulário purificado e de sentimentos humanos abstratos. Contradizer tais sentimentos, ou não usar tal vocabulário, é colocar-se fora do grupo de homens civilizados (ou deveria eu dizer 'pessoas'?).
Se tudo está difícil lembre-se que o sol nasce para todos e os seus raios iluminam até nas profundezas dos oceanos
Paz...
Esta Paz que trago na alma...
É como o dia sem ventania...
É como o mar com sua onda calma...
É como o oceano sem maresia.
SAUDADE
um sentimento que doí no peito parece que esta amaldiçoando meu coração
existe diversos tipos de saudades,umas de amor outras de frustrações e outras de familiar
sinto saudade daqueles tempo,daquele começo,a dor e grande a saudade mais ainda tudo tem
um começo um meio e um fim,lembro daqueles momentos eu e você juntos,mais agora só resta saudade
uma grande saudade como sera que tu andas,como sera que tu vives,como sera que tu estais....
Deus está transformando em vitórias toda obra do inimigo na sua vida. Tua vida está banhada pelo Sangue do Cordeiro Jesus.
Morena...
Morena tu deixou saudade dentro do meu peito, e não tem jeito esta judiação!
Minhas lágrimas se despencam e se mistura ao ronco da cordiona, e dos acordes das cordas choronas do meu violão.
quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
