A Felicidade esta por Vir
O sábio, dum modo geral, está sempre insatisfeito com o que ele é e, por isso, almeja tornar-se alguém melhor. O medíocre, por sua deixa, sempre está insatisfeito com o que ele tem e, por isso, imagina que se tornará alguém melhor se ele possuir algo mais.
Um estudioso deve ser também um grande investigador, pois quando se pensa está atualizado já se está ultrapassado.
Se você está insatisfeito com os acontecimentos do mundo. Talvez exista um sentido maior para você está aqui. Seja você a mudança.
Três dicas para livrar-se de alguém inconveniente:
1ª) - Que está com problemas de saúde:
2ª) - Enfrentando problemas familiares:
3ª) - Passando por uma crise financeira:
A pessoa cai fora imediatamente.
A mais linda forma de amar alguém está na intensidade de tua intercessão por ela.Coração que ama edifica o seu amor em oração.
Você percebe que está distante da família quando vê as fotos na câmera da sua mãe e percebe tristemente seus selfies e autorretratos.
Que cabelo é esse menina?
A quem está tentando enganar
Seja você mesma, deixe seu brilho próprio iluminar!
Todos que passar
Com você vão se encantar
Seja você mesma
A toda hora em qualquer lugar
Para que se maquiar?
Se sua beleza natural todos vão admirar
Para que usa batom?
Se teus lábios já tem seu próprio tom!
Dizem que é falta de educação falar tudo o que a gente pensa, porque algumas vezes a pessoa não está preparada para ouvir, e pode magoar-se. Curioso é que desde a minha adolescência até hoje sempre ouço palavras duras, e nem por isso tenho problemas psicológicos, ao contrário, me fizeram refletir e aceitar. Temos que evitar os bajuladores e dar mais valor às pessoas que nos dizem a verdade dando-nos luz; a adulação é um "carinho" que nos faz adormecer e acordarmos na escuridão.
amar é se colocar nas trevas se isso significar que seu amado esteja esteja na luz.
ela esta sob a luz de uma nova estrela...
quanto a mim ? estarei a amando sob as sombras
Irmão nem sempre é aquele que nasceu da mesma mãe, mas sim, aquele que esta sempre ao seu alcance, interessado em sua vida e que ouve mais do que fala. A beleza do diálogo entre irmãos, muitas vezes reside no silêncio e na ação.
Todos nós, somos pedra bruta a serem lapidadas com o tempo. Infelizmente, ninguém está isento de sofrer.
A beleza do amor está também em nossa capacidade de querer e decidir amar todas às vezes. Porque quando não queremos e não decidimos amar, não amamos.
Pare de preocupar-se com quem não está nem aí pra você. Ninguém é insubstituível, principalmente gente ingrata e esnobe.
Não detenha a sua caminhada, prossiga firme e forte em busca dos seus sonhos. Certas pessoas não merecem mesmo o seu carinho nem a sua atenção. Vá ser feliz, não queira mal a ninguém e nem guarde mágoas, cada um só oferece o que tem. Que bom que a misericórdia divina sempre age a nosso favor! Pense nisso!
* O tempo passa muito rápido, e você o que está fazendo com as chances que aparecem em sua vida? Chutando tudo para o alto, perdendo as oportunidades que passam diante de você, por que? Não faça isso, a maioria da vezes elas não voltam mais e quando você cair na real e quiser recupera-las será tarde demais. Tudo na vida por ser tão imprevisível é passageiro e por isso muito urgente. Não viva de passado, não cultive amarguras, ressentimentos, solte-se e dê passagem ao presente, vá ser feliz que é o que verdadeiramente importa. O que passou, passou... deixe quieto. Ainda é tempo, corra em busca da sua felicidade!!! *
"UM ESTÁ EM UM...TUDO ESTÁ EM TUDO. "
"A verdade está acima de todas as opiniões e de todos os partidos." * "O mundo não pode se fixar nem na escravidão nem na anarquia." * "A harmonia resulta da analogia dos contrários."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
