A Felicidade esta por Vir
O tempo escorria feito rio de lagrimas em noites tempestuosas, tudo tão mórbido diante dos meus olhos e eu paralisado diante do espelho vendo tudo em frações de segundos; estava inerte, como uma folha seca dominada pelo vento prestes a tocar o chão.
Não percebi que, a cada dia, eu desaparecia na neblina que cobria os meus olhos; não percebi que meus passos ficavam lentos, minha voz rouca, minhas mãos frias, minha companhia distante da realidade; era ausente em minha própria vida.
Que péssimo habito de compreender as coisas quase que tarde demais, ás vezes é por falta de raciocínio, outras vezes é por puro relaxo; o tempo corre e a vida costuma nos mostrar isso de varias maneiras e de diversas formas.
Receber um tapa na cara ás vezes acaba colocando a mente para trabalhar novamente, é como um choque de realidade injetado na veia; parece que sempre nos restará despertar através da dor, isso não é uma escolha, é uma consequência.
Os dias seriam sempre os mesmo se eu continuasse apenas observando a vida por um ângulo de vista; há muitas possibilidades em um único dia e seria tolice permanecer olhando a vida apenas por um ângulo da janela da minh ‘alma.
Os ventos mais fortes e mais difíceis sopram sempre no caminho dos marinheiros mais corajosos, não porque eles estejam preparados, mas porque eles ousam ir aonde poucos se atrevem.
Confissão
Dizer eu não tenho medo –
Não seria certo.
Tenho medo da enfermidade, da humilhação.
Como todos, tenho meus sonhos,
Mas aprendi as escondê-los
Para proteger-me
De toda a consumação: toda felicidade
Atrai a ira das Parcas.
São irmãs, selvagens –
No final, não tem
Outra emoção apenas inveja.
Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro se terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções.
Que o dia seja alegre, doce e leve;
Que sejamos como crianças, simples e cheios de esperança;
Que a melhor companhia seja a felicidade, que enche o coração de contentamento e reciprocidade;
Que o bem mais precioso seja a vida, vivida com plenitude
e que sejamos gratos a Deus por nos dar a maior riqueza: saúde!
Insta: @elidajeronimo
Existe algo que vc pode cultivar para transformar a boa situação em uma ainda melhor e da má situação tentar extrair o melhor dela, absorver algum aprendizado e seguir em frente, esse facilitador é a felicidade, e o seu sorriso é o sinal concreto que vc deve perceber, ele reflete apenas a sinceridade do seu coração, se o seu sorriso te faltar, o recupere, não viva sem o seu melhor sinal de felicidade - o sorriso :)
Nesse momento estou realmente feliz, com meus 20 e poucos anos me sinto realizada. Mesmo que ainda não esteja formada ou ainda não tenha feito aquela viajem dos meus sonhos. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, a palavra que me vem a cabeça é “gratidão”, tenho somente agradecer por todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida. A tempos não sentia sensação tão boa e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as pequenas coisas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz.
Eu quero ser feliz! Quem não quer ser feliz? Me diz!?
Na verdade todos querem ser felizes!
Seu "amigo" também quer te ver feliz... Mas é claro, não mais feliz que ele!
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.
Viver essa roda gigante são para poucos, e eu sou esse pouco, que na verdade me considero muito, muito feliz, feliz pela vida e pela capacidade de sobreviver diante à essa zelotipia!
A única coisa fácil no mercado financeiro é perder dinheiro! Todo o resto dependente de preparação, experiência e competência operacional!
Alguns possuem a mania de querer influenciar e mudar pessoas por si. Ninguém pode mudar ninguém a não ser elas mesmas. Somos responsáveis por nos melhorar e não o próximo. O desinteresse do outro deveria ser o nosso desinteresse. É preciso parar de dedicar a quem não recebe e não oferta reciprocidade. Deixe ir. Foque em você na sua felicidade. Pessoas felizes não dependem de ninguém para se sentir bem e seu astral, boas energias contagia naturalmente todos a sua volta. Seja sol e deixe sua luz alcançar somente aqueles que desejam receber e conviver com seu brilho.
Insta: @elidajeronimo
A maior alegria de um servo de Deus não é experienciar unicamente a bonança, mas sim contar com o auxílio divino sempre presente nas tribulações.
Quinta-feira, dia 27/08/2020
Reike, para mais de 40 pessoas .... Reike enviado, com Amor, Alegria, Dedicação e Luz, Energia Vital Curadora, para todos, que tiveram, a intenção de receber e compartilhar, com seus familiares, amigos e amores.
•Só podemos dar o que temos em nós.
•Só recebemos o que merecemos.
Então trabalhemos, para recebermos e compartilharmos mais e mais Luz, Paz cura e libertação .
Fica a dica.
Natalirdes Botelho
*O merecimento, acolhe na medida certa, para que o fermento do pão da vida cresça, cresça entre todos; no bem ou no mal.
Escolham, compartilhem, semeiam o Bem e cantem o rezo da Gratidão nos quatros cantos da Vida.
*Natalirdes Botelho *
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
