A Felicidade esta por Vir
Eu amo ela e não nego, mas a vida está tão boa, ela está feliz e eu também, pelo menos aparentemente a felicidade reina. É, está tudo indo bem, acho que estou bem, seguindo conforme manda a "lei", então diz por que mudar? Deixa do jeito que tá, melhor do que se magoar.
'ESCOLHAS - Fragmentos I'
Teus filhos dormem tranquilos,
sossegados.
A comida está à mesa,
tem sabor agrião e cansaço...
Espalha a felicidade por mais insano que sejas.
Não impedes o abraço,
e as fadigas que te vem,
no dia a dia embaraços...
Sabe-se,
és ferida pelas circunstancias das buscas.
Não tornar-te insignificante,
já és tão gigante...
Beijas as mães que geram vidas,
aos fortes,
aos fracos.
Torce a fatalidade nos braços...
E nas tuas diligências - ser diário -,
fazendo do coração: diamante!
Alucinante na mera intuição.
Tu decides!...
Tenha compaixão de quem vive sem fé,
Ampare quem não tem esperança;
Ajude aquele que está em decadência e na solidão,
Perdoe aqueles que por ignorância lhe feriram;
Por mais que seja difícil,
seja afável com os que tentam lhe prejudicar;
Estes são alguns caminhos para ser feliz.
Está lagrima não e de tristeza e nem de alegria
essa lagrima não tem recordação, emoção ou sentimento
essa lagrima e para limpa o olho dos grão de areia que são trazido pelo ar
Para quê você está vivendo ? o que você está fazendo ? Qual velhice você almeja ? procure fazer coisas ao qual você faria infinitamente com prazer.
Dizemos, e é verdade, que está no centro da vontade de Deus é a melhor coisa que pode nos acontecer, porém não devemos nos esquecer que a vontade do Pai para Jesus incluía a cruz!
Está no centro da vontade de Deus é o alvo por excelência da vida cristã que devemos perseguir.
Você já parou para refletir o quanto a vontade de Deus para o Apóstolo Paulo implicou em inúmeros e variados tipos de sofrimento, sendo o último destes seu martírio por degolamento?
Está no centro da vontade é uma vida de vitória, mas não sem lutas.
Não há maior felicidade do que está no centro da vontade de Deus.
Somente quem está no centro da vontade de Deus pode dizer, mesmo pregado em uma cruz, “Está consumado”!
Quando falar com alguém, olhe nos olhos e converse com quem está dentro dela, tenha paciência e empatia com o externo, as dificuldades e história de vida de cada um os levou pra dentro de si em estágios diferentes, cada um mais interno que o outro mais fechado ou mais aberto. Tenha interesse real nas pessoas ou abra caminho pra que achem alguém que se importe.
Inspirar pessoas é a missão de todos nós, sem excessão, assuma e seja feliz na felicidade do outro.
Quando falar com alguém, olhe nos olhos e converse com quem está dentro dela, tenha paciência e empatia com o externo, as dificuldades e história de vida de cada um os levou pra dentro de si em estágios diferentes, cada um mais interno que o outro mais fechado ou mais aberto. Tenha interesse real nas pessoas ou abra caminho pra que achem alguém que se importe.
Inspirar pessoas é a missão de todos nós, sem excessão, assuma e seja feliz na felicidade do outro.
Hoje muitos se drogam para ser feliz. Sendo de que o segredo está escondido no sorriso de alguém. Mais do que buscar felicidade, precisamos produzi-las nas pessoas.
O céu continua o mesmo, no mesmo lugar. Quem você procura sempre está lá. As respostas que procura, as direções que busca estão por lá. Para alguém que está perdido o céu é o caminho onde estão todas as direções. Para alguém que quer ouvir, lá está a palavra certa para cada dúvida. Para alguém que procura amor, lá está o melhor amor que se pode receber. Deus continua o mesmo; Uma única lágrima, uma única oração e Ele já se faz presente ao nosso lado, acalentando nosso coração com direcionamentos e graças que nos fazem mudar o destino. Temos que aprender a dar importância somente ao que faz bem ao coração. As outras coisas, deixe que o tempo leve, deixe que as lágrimas lavem, deixe que o tempo apague. Fácil não é, mas se pensarmos ser impossível, nunca começaremos a tentar alcançar o céu e ele está lá, sempre a espera de nossas orações, sempre a nos guiar, sempre a nos guardar!
Aquele (a) que sempre está difundindo pedras no presente do outro é porque o outro tem o presente que aquele sempre sonhou em ter.
Ao invés de invejar a vida do outro batalhe tanto quanto o outro batalhou e assim você não sentirá vontade de jogar suas pedras.
Quando você encontrar sua real felicidade seja lá onde ela estiver tenha certeza que sua boca só terá palavras doces à derramar ou caso contrário você espalhará e derramará seu próprio fel e morrerá afogado nele.
A.Kayra
Se eu te perguntasse hoje, analisando rapidamente a sua vida, você está sendo quem sempre quis ser?
Pense em sua vida pessoal, suas conquistas, seus relacionamentos, qualidade de vida, a sua saúde e disposição.
Você se sente caminhando na direção certa?
Se a resposta for sim, parabéns! Saiba que você pode potencializar ainda mais seus resultados atingindo níveis extraordinários de autossatisfação.
Se a resposta for não, está na hora de você descobrir o que está acontecendo com a sua vida e como ajustar os caminhos para o seu sucesso e auto-realização.
Quer iniciar esse processo agora?
- Curta essa página;
- Acompanhe os conteúdos;
- E deixe seu comentário respondendo: Como um processo de Coaching poderia te ajudar a ser quem você quer ser?
Em breve eu estarei abrindo a minha agenda de atendimentos online e você poderá ser selecionado para uma Sessão de Coaching incrível inteiramente grátis!
Te espero por aqui.
Seja incrível, seja você!
Eu gostaria de ter uma vida anormal, mas esta honra só pertence aos anjos. Então eu agradeço a Vida pela oportunidade de ser apenas mais um ser humano normal, entre tantos; neste mundo de lição e sofrimento.
"" Até onde vou
se sei que não tem fim
se é em mim
que está a resposta
daquela porta
sempre aberta pedindo para entrar
é sagrada e continuará sem limites
até os confins do começo
vá lá e depois me conte como foi
ou apenas tente dizer
que não entendeu...
Nunca é fácil, você escuta absurdos e no começo você vai discordar do que está recebendo, respeitar pra ser respeitado, essa é a teoria, mas na prática, respeitar é sua obrigação, ser respeitado vem depois de um tempo.
E também tem uma coisa importante, eu aprendi a passar dias no meu quarto sozinho, como vou pensar q alguém vai gostar da minha companhia na rua se nem eu conseguir me aguentar sozinho?
As pessoas não tem a obrigação de suprir sua carência, você que precisa se entender. As pessoas estão aqui pra somar e não pra nos carregar.
A mágica não está no ilusionismo e sim na sua capacidade de cativar atenção das pessoas e desperta os melhores sentimentos.
Ao escrever tem sempre o risco de errar, seras apontado pelo seu erro.
O que esta escrito tem menos valor por causa do seu erro?
As vezes a ignorância humana é tão grande, que lhe torna incapaz
de compreender a beleza e simplicidade do que realmente importa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)