A Felicidade esta por Vir
"O verdadeiro significado da vida não está em apenas existir, mas em encontrar propósito e significado em cada momento da jornada."
Gosto de coisas simples, de pessoas simples e de lugares simples. Na simplicidade está escondida as pequenas alegrias da vida.
A paixão não tem educação, não quer saber se o imóvel (coração) está ou não ocupado, chega chegando, derrubando a porta, jogando tudo para cima, deixando a casa (pensamentos) toda de pernas para cima.
Não se importa nadinha com o tempo, pois transforma um segundo em dias e dias em anos. Ela é impiedosa e não respeita as leis físicas, pois parece que torna o ar mais pesado, do nada você passa a ter dificuldades para respirar, então o coração sofre, batendo acelerado como se estivesse em uma maratona.
Ela te converte em um doido, do nada você fica suspirando, rindo, com cara de bobo, lendo uma mensagem na tela do telefone ou computador.
Ela é como um ímã que por mais que você tente correr no sentido contrário, ela te puxa, tem atrai para o outro. Você volta a ser um garoto que se contenta e se alegra com o mínimo, no início um simples olhar, um sorriso muda tudo em seu mundo, da escuridão dos seus pensamentos, faz nascer a luz de planos, de momentos, de sentimentos, de desejos. Mas ela é perigosa, pois assim como o álcool, ela entorpece, tira os sentidos, elimina razão, o medo... A paixão renova, transforma, revitaliza (suspiros).
Escrevo e penso, apago, reescrevo, penso, repenso... escrevo, envio. É possível que precise me controlar mais, é possível que seja necessário ter mais cuidado, é necessário repensar sempre. Mas tu, paixão, já roubaste a minha razão.
"Quando alguém toma a totalidade de sua vida como o próprio dia que está vivendo, quando não deixa para amanhã o que deve fazer hoje mesmo, chega realmente a conhecer o que significa trabalhar sobre si mesmo"
A paz que você tanto busca no mundo externo está dentro de você. Pare, pense, sinta, conecte-se com sua essência e receba os sinais para dar início a sua grande mudança.
Aqui dentro da minha casa está uma bagunça, parece uma rebelião.
O coração está saltando de um cômodo para o outro tentando achar seu lugar ou um lugar que seja mais aconchegante para descansar, a mente ta inquieta falando o tempo todo, sem parar.
Tem uma tonelada de frustação entulhada, sonhos abandonados, expectativas assassinadas a sangue frio.
O Estomago está exausto tentando por pra fora as mágoas.
São noites mal dormidas, cabeça fervendo.
Tem palavras presa no cano da garganta, entupidos.
O peito sente dor e da janela dos olhos parece apenas chover e do nariz trovejar.
O pulmão só sabe gritar, está explodindo e não é de gargalhadas, pois elas partiram com malas imensas.
A ilusão apenas brinca com todos.
O diafragma já está exausto de tentar segurar as pontas por ali....
Nosso alimento principal, esperança...está faltando na dispensa.
A luz está cortada, está escuro aqui dentro. E acho que a vizinha percebeu, a dona felicidade clandestina, fica rodeando nossa porta e tentando entrar.
Estamos nos fechando aqui dentro, trancando as portas e janelas, já sinto abafamento da angústia ecoando por todos os cantos.
Saudade dos motivos que visitavam com notícias boas, parece que eles evacuaram a city.
Mas nosso líder está tentando, está lutando com todas as suas armas...e espero que ele consiga resgatar aquele gerador empoeirado lá no sótão e que ele gere muita esperança e que essa esperança venha acompanhada de força, de entusiasmo, de vontade, de novos projetos, metas, sonhos, saúde, novas perspectivas e que todos eles ainda consigam trazer as gargalhadas de volta pra balançar o pulmão e fazer os lábios sorrirem a ponto de os dentes acenarem das janelas, que os olhos fiquem apertadinhos e escorra aquela agua parada em forma e felicidade, que as mãos apertem a barriga de tanto rir.
Que sejamos felizes.
Quando o caminho está confuso pare, respire e pense no sorriso da linda mulher que você sempre amou aí siga em frente pois a felicidade ilumina qualquer caminhada.
Pode reparar que uma pessoa que muito reclama é, em geral, alguém que não está se mudando constantemente.
O segredo para uma vida feliz não está na ausência de desafios, mas na forma como aprender a superá-los com resiliência e otimismo.
@sounetolima
A vida não é um ensaio. Ela está aí para ser vivida!
Não permita que ela passe sem que você tenha realmente vivido momentos únicos.
Permita-se realizar sonhos, desfrutar lugares diferentes, receber atenção e carinhos intensos e verdadeiros.
Seja protagonista de sua vida, e jamais apenas ser coadjuvante da vida alheia, realizando desejos e necessidades dos outros .
A rotina desgasta relações.
A mesmice apaga nosso brilho
Sempre abrir mão nos mata um pouco todos os dias.
Seja FELIZ AGORA, porque o depois pode não existir.
Cris Mendes 💋🌶️❤️🔥🍒🍷🌹🪭 Maio23.
"Quem está feliz nem sempre se sente grato, mas certamente quem se sente grato, cultiva felicidade."
Não Procure ser Feliz, procure a proveitar cada momento alegre que Deus está lhe proporcionando, porque todo mundo que procurou Felicidade acabou se perdendo em busca dela.
O que está ultrapassado e não faz mais sentido sua permanência nos propósitos do Reino de Deus, indica a necessidade de mudança. Reino Divino é novidade de vida;
Seguindo a ideia da minha própria ideia que o raciocínio lógico da minha própria cabeça está em ótima sintonia com as minhas vibrações, o sentimento de serenidade e equilíbrio cósmico entra em um estado de percepções quântica.
Existem os dias maus e os dias bons, mas em todos eles, o Senhor está conosco, então louvo ao Criador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)