A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar
E quando busco por ti percebo que as pessoas que mais amamos podem estar ocupadas demais para escutar nosso grito de socorro.
Sinto me livre...assim como um pássaro voando pelo céu posso levantar voo quando quero e parar assim que minhas asas pedirem socorro; sentir o vento tentando me barrar e saber que sou mais forte que este e que o deixo pra trás; vejo tudo e todos com clareza como se estivesse voltando a enxergar...sim, eu estou voltando a enxergar, voltei a ver quem realmente sou, vivo intensamente com o simples da vida, é tão subjetivo mas ao mesmo tempo tão perturbador,como o balançar de um navio perturba o estômago,mas isso só quer dizer que estou viva.
Sou eu novamente, mas em forma de pássaro dessa vez.
Pássaro este que quer ser livre para poder continuar sentindo o vento, o doce prazer do medo de altura, a segurança de só depender de minhas asas...sim confio em mim como nunca confiei antes, afinal se eu não confiasse não estaria voando, não teria saido daquela gaiola que me limitava a visão e a vontade, cansei de só comer, beber e cantar para meu dono ficar feliz. Hoje sou minha própria dona, não bebo nem como...apenas voo por ai até um dia parar...onde? Não sei, não quero saber, pra falar a verdade só quero voar mais e mais até o infinito chegar.
Sonho
Sonho bom,sonho que Já mais quero acorda
Se quando sonho estou do seu lado , me sinto
Leve a flutuar
Sonho que me faz sentir prazer
Sonho de amo sonho de desejo
Quero pra sempre sonhar com você
E me afoga em seus doce Beijos
Quando a minha dor passar...lhe digo como é! Porque não cabe a mim, mencionar tal coisa que não terminou !
Hoje quando você me abraçou todos perceberão que fiquei vermelha menos você. Não sei o que da em mim, quando sinto seu cheiro ou então quando me beija e me olha com aquele olhar que só você sabe fazer, minha perna perde as forças fico sem fala. O Que é tudo isso? Amor? Paixão? Atração? o que é esse sentimento. Alguém me explique, pois não posso lhe amar, não quero perder nosso amizade nem ser a outra. O Que posso fazer? O Que posso sentir?
Crônica educação e amor.
Quando ainda criança, eu sempre tive vontade de estudar na escola estadual da minha cidade, colégio este referencia em mulher bonita. Engraçado! era pra ser referencia pela metodologia educacional, nunca alguém me falou isso.
Eu, um adolescente, mão virgem e mente podre, queria a todo custo estudar naquela escola e aquelas gatinhas, mesmo não tendo tendência de gostar de biologia.
Consegui. conclui o ensino fundamental e La fui eu para a referida escola das mulheres bonitas.
Primeiro dia de aula lembra-me bem. Aula de geografia. Fiquei prestando atenção no que a professora falava; algo sobre o universo. Fiquei assombrado com o universo, não o da professora, mas aquele universo em que eu estava. À escola.
Não agüentava mais a aula da professora e pedi para ir ao banheiro, a professora educadamente disse – venha logo! E La fui eu, andando pelo corredor adentro, olhando tudo ao meu redor!Admirado como um menino que ganha um pirulito, Hoje um plastatyon três.
Ao passar por uma classe, olhei pela janela, meus olhos deram de encontro com um olhar curioso, olhos esverdeados como a caatinga do sertão em tempo de inverno. Olhei bem dentro daqueles olhos esverdeados e vi ali no primeiro dia de aula o primeiro e único amor da minha vida.
Amor a primeira vista?Não sei se a recíproca existiu, mas fiquei apaixonado com aquela pequena beleza, pequena no tamanho da garota. Uma linda e pequena morena, cor de pecado, mas que cor é o pecado?A deixa, a cor não importa nesse momento, importa a narrativa da moreninha. Olhos meio verde meio mel, sobrancelhas finas e pernas grosas, lábios carnudos rodeado de batom,parecendo uma flor de xiquexique.
Sentada numa carteira que aparentava um geep de zinco feito artesanalmente .
Segui o destino, fui ao banheiro, percebi que aquele olhar e aquelas pernas grosas provocaram uma mudança biologia no meu corpo, minha mente não conseguia enxergar outra coisa a não ser aquela imagem. Meu inocente nervo estava igual a um torrão de açude em época de seca no sertão, duro e sem um pingo de água. A vontade de urinar era grande, mas o desejo da mão falava mais auto. Sem saber qual escolha tomar, resolvi decidir depois.
Voltei pelo mesmo caminho, como sempre o faço ate os dias de hoje, e novamente uma troca de olhar foram inevitáveis. Por um momento quis eu parar, mas um chato porteiro veio e disse que eu tinha que voltar para minha classe.
Estudei e namorei aquela moreninha por vários anos, mas não consegui continuar a duas coisas, o tempo foi cruel comigo. Não sei por qual motivo, afastei-me dos estudos e da moreninha. Perdi muito tempo ate descobrir que educação e amor são fundamentais para a vida de qualquer ser humano.
Hoje tento a todo custo recuperar as perdas do passado através do tempo ,impossível ?o tempo dirá!
Continuarei estudando o amor e amando o estudo.
Quando penso em você
dá vontade de rir à toa...
Quando olho pra você
o coração dispara...
Quando sinto seu perfume
é o mais doce gosto...
Quando você olha pra mim
o estômago embrulha...
a mente ferve...
Tudo em você é perfeito:
seu olhar, seu sorriso, seu simples modo de ser e de pensar...
Mas a única coisa que eu gostaria realmente que você soubesse...
Não te amo pelo que você é ou pelo modo como você pensa, e sim porque a doce sensação é viciante, só o fato poder tever todos os dias não basta... quero mais, quero muito mais.
E aí? Topa? =D
"Não tente entender"
Quando amanhecer eu já vou estar longe
Quando abrir seus olhos, já não estarei mais do seu lado.
Você pode ate tentar mais não ira me achar
Quando todos se voltarem contra você
Não tente fugir
Não tente entender
Minha voz é a única coisa que pode te acalmar
Por que você se vê perdido sem mim
Sou suas estruturas
Sou a resposta para cada pergunta sua
Não tente ver alem daquela porta
Não tente saber o que está guardado ali dentro
Eu sou a única resposta para suas perguntas
Não tente me deter sou livre para pensar
Detesto a idéia de ter que voltar
Uma prisão sem grades
Não posso voltar
Tenho que tentar
Não tente fugir
Não tente entender
Quando tudo for apenas lenda
Meus pensamentos já não mais existirão
Quando o que você mais queria te pertence e não há mais sentido em ter, vai-se parte da vida e a confiança no próprio querer.
Quando se joga no meu time, e preciso saber que muitos tentarão te derrubar e que a todos aqueles que tentarem fracassaram afinal nossa presença ja é bastante para derruba-los.
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você ficou do meu lado, e eu suportei
Eu tenho seu amor, eu tenho tudo
Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que este muito é verdade
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você
Você esteve sempre aqui por mim
O vento gentil que me carregava
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Através das mentiras, você foi a verdade
Meu mundo é o melhor por sua causa
Você pode não perceber mais a vida ainda é dificil,
Quando sonho com você acho que vou enlouqueçer,
E que quando o dia raiar vc ira vir me procurar,
Na verdade só quero saber e você aidna pensa em mim
por que eu ainda penso muito em vc !
Riana quando eu olho pra vc eu vejo: Uma menina nimada, meiga, doce, gentiu, inteligente, batalhadora, por isso nunca desista de seu sonhos seja o que for. nunca deixe ninguem ti dizer que vc não e copaz por que vc é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade